Fanfics Brasil - 50 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 50 CAPITULO

459 visualizações Denunciar


Pelo menos subsconsciente. Deixando os ingredientes do jantar, lá em cima, ela correu, agarrando uma pequena toalha da pilha de toalhas e panos em seu armário. Pensando bem, ela pegou também uma garrafa de analgésico para diminuir a febre e a dor. Eles não haviam comprado suas prescrições ainda – qualquer coisa que ela precisasse fazer para ele descansar – e as dores de cabeça deveriam estar mosntruosas. Em seu quarto, a água esparramava, quando Alfonso se movimentava a puxando como um imã. Ela rastejou até a porta, sentindo-se impertinente. Um pouco culpada também. Não culpada o suficiente para impedi-la de espreitar, no entanto. Apenas um vislumbre minúsculo, depois ela deixaria a toalha e a garrafa sobre o balcão do banheiro e sumiria.
Um gemido baixo enviou a seu coração, fazendo-o deslizar contra sua espinha dorsal. Não era um gemido de sofrimento mental, ou físico, mas um gemido Oh-Meu-Deus-Vou-Morrer-Se-Eu-Não-Gozar. Inconfundivel, transformando seus mamilos em pontos duros, para os dedos fantasmagóricos. Espiando através da abertura, os olhos dela se arregalaram e ela engasgou agradecida por ele não a ouvir, e pela porta do chuveiro não estar completamente embaçada.
Assistir era tão errado, e ela deveria ir embora, mas a visão deliciosa, bateu o anjo bom de seu ombro. Alfonso estava encostado na parede de azulejos, a cabeça escura inclinada para trás, os olhos fechados, os cílios escuros pregados em seu rosto. O jato atingindo o centro de seu peito, jorrando sobre os músculos tonificados e a pele gostosa, tornando lisos os cabelos pretos. Seguindo uma trilha para baixo da linha escura que atravessava a barriga lisa, passando ao umbigo, e entre as pernas se dispersando.
Quando a sua mão grande trabalhava em seu pênis em um ritmo lento, com certeza. Até a ponta redonda e descia, descendo até a base. Esfregando, enquanto seus quadris arqueavam as bolas pesadas e firmes. Perdido em um mar de prazer. Para cima e para baixo novamente. Um pouco mais rápido, acariciando, buscando a pequena morte. Completamente desinibido.
Cru e poderoso. Mãe de Deus, ela nunca tinha visto um homem mais magnífico. A respiração de Anny falhou. Suas pernas tremiam e seu clitóris pulsava no ritmo de seus movimentos. Ela desejou ser ela a colocar o puro êxtase em seu belo rosto, os lábios entreabertos, olhos fechados. Teve a ideia maluca de irromper no banheiro e se juntar a ele no chuveiro. Terminar adequadamente, de uma maneira que garantiria um foguete no espaço dele.
Ela ficou parada, não querendo estragar o momento. Bastava beber da sexualidade inata deste homem, escondida, talvez até mesmo dele. Ele bombeava para valer agora, o corpo apertado, os músculos do pescoço e peito contraídos pelo seu esforço.
“Ah, meu Deus... Foda, sim. Foda-me. Cavalgue em mim,” ele gemeu. “Anny...”


Ele sussurrou palavras apaixonadas incendiando a carne, e doendo entre suas coxas. Ele endureceu com um grito, estremecendo, jatos grossos de porra jorrando em fluidos, sujando seu punho, rapidamente lavado pelo pulverizador do chuveiro. Ele caiu contra o azulejo, liberando seu pau ainda duro. Uma maldição escapou de seus lábios quando ele abriu os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sera q é sempre assim quando Alfonso toma banho ? kkkkkk Anny desviou para fora da vista, o pulso martelando em sua garganta. Deixando as toalhas e o frasco de comprimidos no canto da cômoda, ela fugiu, esperando que sua incursão de voyeurismo não tivesse sido descoberta.Na cozinha, ela olhou para o pacote de frango, tentando forçar a se co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais