Fanfics Brasil - 51 Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 51

461 visualizações Denunciar


sera q é sempre assim quando Alfonso toma banho ? kkkkkk


Anny desviou para fora da vista, o pulso martelando em sua garganta. Deixando as toalhas e o frasco de comprimidos no canto da cômoda, ela fugiu, esperando que sua incursão de voyeurismo não tivesse sido descoberta.
Na cozinha, ela olhou para o pacote de frango, tentando forçar a se concentrar em como preparar o jantar. Em vez disso, ela se lembrou de como seu nome saiu de seus lábios quando tinha gozado. Fantasiando sobre ele mergulhando dentro dela como ele fez, preenchendo-a, quente e profundo. Seu corpo todo doía por uma libertação que só ele podia dar.
Jesus, só estavam juntos apenas há algumas horas e já estavam mais quentes um para o outro do que um incêndio florestal em julho. As coisas estavam indo rápido demais. Ela tinha que controlar o incêndio antes que se machucasse.
Alfonso não era o único com segredos à espreita para destruir a ambos, O pensamento moderado, esfriou sua libido, mas não muito. Não o suficiente. Ela o queria antes, mas depois da cena quente do chuveiro, sabia que nunca iria descansar até que ele fosse dela. Cada centímetro delicioso. Risco versus recompensa. Nenhuma resposta era perfeita. Com exceção de uma. Quando Alfonso usasse essa expressão de êxtase em seu rosto sexy de novo, ela seria a mulher a colocá-lo ali.
Alfonso pingava a água em todo o chão e voltou para o banheiro para se secar, querendo saber quando Anny havia deixado as toalhas e os comprimidos. Querendo saber se ela tinha visto. Ele odiava se masturbar. Sempre odiou. Não havia maneira mais solitária do que fingir amar e ser amado em troca. Mas, desta vez foi diferente.
Anny estava assistindo. Ele tinha noventa e nove por cento de certeza. Encostado à parede, a mão em seu pênis, ele foi vencido pela mais estranha sensação. Outra presença. Ele abriu os olhos e por pouco, ele poderia jurar que tinha detectado um movimento furtivo apenas fora da porta.
Talvez ele estivesse errado. Não importava. A ideia de Anny observando, enquanto ele acariciava seu pau, ela mais se atraveu em devolver, o fez ficar estupidamente quente, sem fôlego. Ele nunca tinha gozado tão duro. Ao longo dos últimos anos, o desejo de perder a última coisa de sua inocência, enterrar-se no calor suave de uma mulher, tinha se tornando uma dor suportável.
Alcançar a satisfação final nunca pareceu valer o risco de se abrir a dor do ridículo. Para mais rejeição de alguém acabar com ele. Alfonso não era como Skyler ou Salvatore. Nunca seria capaz de dar seu corpo sem dar seu coração e sua alma. Então ele se tornou um profissional em se desfazer dos convites em sua direção, normalmente quando a turma saia para o bar. Ele resistia à tentação da luxuria, o ardor rapidamente esfriado pelo conhecimento, teria tido prazer indo para a casa de um dos seus companheiros de equipe. Um casal teria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora ele estava profundamente grato pela sua resistência. O presente que ele tinha deixado para dar a uma mulher era ele mesmo. Intocado por outra. Soou sentimental, mas era tudo para ele. Seria o mesmo significado para Anny? Será que ele vivia em um mundo de sonhos para pensar na ideia de que ela queria a ele? Obtendo conselhos de si mesmo.Ótimo. Pendur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais