Fanfics Brasil - 52 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 52 CAPITULO

464 visualizações Denunciar


Agora ele estava profundamente grato pela sua resistência. O presente que ele tinha deixado para dar a uma mulher era ele mesmo. Intocado por outra. Soou sentimental, mas era tudo para ele. Seria o mesmo significado para Anny? Será que ele vivia em um mundo de sonhos para pensar na ideia de que ela queria a ele? Obtendo conselhos de si mesmo.
Ótimo. Pendurando a toalha no porta-toalha ao lado da banheira, ele tomou três comprimidos, logo, entrou no quarto para se vestir. Cristo, seu osso dolorido estava o matando de novo, a dor irradiava através de todo o seu crânio. Graças a Deus o inchaço em seu rosto havia diminuído para quase normal, mesmo que o hematoma houvesse se transformado de um roxo escuro para uma variedade de verdes e amarelos.
Quando ele pegou dentro da sacola da Wal-Mart, teve que rir. Balançando a cabeça, ele vestiu a cueca de beijo de batom, que conjurava a fantasia dos lábios de Anny em toda a área em questão. Torture a si mesmo, idiota. Em seguida, ele vestiu um par de calças de moletom cinza de algodão e uma camisa da marinha.
Ele não estava com sono, mas decidiu pelo menos tentar obeceder suas ordens e se estendeu cuidadosamente na cama. Deus, ele se sentiu no paraíso ao afundar seus músculos doloridos no confortável colchão ao invés de uma cama de hospital, ou na cama velha de seu apartamento, se jogando no chão duro. O cheiro de lençóis limpos e frescos ao invés da decadência e desespero.
Era malditamente bom estar em casa...
“Alfonso?”
Dedos suaves. Acariciando o seu rosto, alisando o cabelo. Legal.
“Acorde dorminhoco.”
“Hum?”
Por mais que tentasse permanecer envolto em seu casulo quente, começou a voltar. Um perfume fresco de ervas brincou em seu nariz, misturado com o aroma natural de mulher. A mistura especial de Anny. Ele piscou com os olhos abertos para vê-la sentada na cama ao lado dele. Dando um sorriso torto, ele teve um momento apenas para saborea-lo.
De alguma forma, a tarde se tornou noite, a sala inundada nas sombras. O abajur lançando um brilho luminoso nos cabelos cor de mel escuro, caídos sobre os ombros. Ela trocou a camisa por uma branca em V no pescoço e uma calça limpa. Ela o estudou com olhos de tigre e um leve sorriso no rosto bonito. Para ele. Enquanto, não parava de acariciar seu cabelo, o que era bom demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O príncipe acordou,” ela disse com uma nota de carinho. “Bem a tempo também ou então você não irá dormir a noite.”Com ela do outro lado do corredor, a sua imaginação correndo de forma selvagem, ele duvidava que fosse conseguir de qualquer maneira, mas se absteve de afirmar isso. “Quanto tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais