Fanfics Brasil - 53 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 53 CAPITULO

483 visualizações Denunciar


“O príncipe acordou,” ela disse com uma nota de carinho. “Bem a tempo também ou então você não irá dormir a noite.”
Com ela do outro lado do corredor, a sua imaginação correndo de forma selvagem, ele duvidava que fosse conseguir de qualquer maneira, mas se absteve de afirmar isso.
“Quanto tempo estive dormindo?”
“Três horas. Já é mais de seis horas. Está com fome?”
“Sim, estou.” Ele cheirou, tardiamente, sentindo o aroma tentador que flutuou de baixo. “Deus, o que cheira tÃOo bem?”
“Peito de frango recheado com arroz selvagem, feijão verde, salada e pãozinho.”
Sua boca encheu de água, seu cérebro distraído mais uma vez por devorar Anny.
“Uau soa fantástico!”
Sentou-se e moveu à cabeça, uma dor terrível voltou em um constante batimento.
“Calma.”
Ela o ajudou a se sentar, ele colocou as pernas ao lado da cama, deixando se orientar.
“Obrigado.”
“Como está a cabeça?” Se aproximando, ela olhou para a sua contusão.
“Bem, não sinto vontade de vomitar quando a dor de cabeça toca as células do meu cérebro. Boas notíciais não?”
“É. Você tomou alguns dos comprimidos?”
“Sim senhora, três deles. Logo antes de sair do ar.”
“Muito cedo para mais. Vamos esperar mais uma hora ou mais. Fui à cidade e comprei a sua prescrição. Pegue seus antibióticos e seus comprimidos, então vamos comer.”
“Obrigado. Você não tem que fazer isso por mim.” Ele ficou tocado.
“Por nada. Não é nada demais.” Passando por ele até o criado mudo, ela ergueu um vidro de remédio marrom, sem tampa, e sacudiu uma pílula grande o suficiente para sufocar um cavalo. “Uma a cada oito horas. Ai está a sua água.”
Resistindo a vontade de aproximar seu rosto, ele pegou o comprimido, engoliu e logo colocou o vidro na mesa. Estava farto de remédios, mas não com o cuidado extra.
“Não preciso de nenhum remédio para tosse.”
“Oh, sim você precisa. Você está tossindo toda hora desde que foi dormir. Beba.”
Com isso, ela lhe entregou um copo com uma dose, cheio do líquido dourado, que com certeza tinha gosto de fluído de isqueiro.
“Você é uma enfermeira mandona.” ele reclamou, sem ser de verdade.
Ela sorriu aparentemente tomando como um elogio.
“Eu sou boa com o meu trabalho.”
“Sem discussão.”
Franzindo o lábio, ele esvaziou o copo como se fosse uma dose de uísque. Deus sabia que queimara como se fosse um.
“Cristo, isso é horrível.”
“E como dizem, se o gosto é bom, então não é bom para você.”
“Você é boa para mim... E acontece que sei que você definitivamente tem um ótimo gosto.” Ele disse, beijando-a levemente no rosto.
Ele podia se sentir estúpido por fazer aquela confissão em voz alta, e não fosse pela fusão do seu corpo contra o dele. Seu suspiro de contentamento, tranquila ela descansou a cabeça sobre seu peito, a mão sobre seu coração.
“Você é bom para mim também.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu braço foi em torno dela, e eles ficaram assim por alguns minutos, abraçados, o elo frágil reforçado mais ainda. No entanto, alguma coisa o tinha perturbado desde a sua caminhada, um detalhe que sua mente havia arquivado como sem importância na hora. Ele quebrou o silêncio primeiro, puxando para beijá-la na testa. “Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais