Fanfics Brasil - 54 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 54 CAPITULO

446 visualizações Denunciar


Seu braço foi em torno dela, e eles ficaram assim por alguns minutos, abraçados, o elo frágil reforçado mais ainda. No entanto, alguma coisa o tinha perturbado desde a sua caminhada, um detalhe que sua mente havia arquivado como sem importância na hora. Ele quebrou o silêncio primeiro, puxando para beijá-la na testa.
“Por acaso você notou alguma coisa quando estávamos andando? Algo fora do lugar?”
Ela pensou por um instante e balançou a cabeça.
“Não. Por quê?”
“Vi o que poderia ter sido um veiculo estacionando na curva da estrada Neptune, mas estava tão longe que não podia ver nada além de uma trilha de lado através das árvores. Quando voltamos, já havia ido embora.”
“Você poderia dizer se era um carro, um caminhão ou um van? Você viu um homem?”
“Querida, sinto muito, não poderia dizer.” Tomando a mão, beijou a pele macia da palma dela e tentou ser reconfortante. “Não acho que seja muito mais do que antes, o que é provavelmente, nada. Mas, considerando o intruso que te surpreendeu, precisamos manter nossos olhos e ouvidos abertos. Sei que você tem aula e não posso estar com você a cada segundo, mas me sentiria melhor se você estivesse sozinha o mínimo possível. Não faria mal você fazer umas ligações para mim periodicamente também.”
“Claro, você está certo. Vou ter cuidado e manter o celular na mão também.”
Ela parecia tão preocupada, ele se sentiu mal por perturbá-la quando ela tinha tido toda a dificuldade de fazer o jantar. Ele sorriu, com a esperança de recuperar o bom humor.
“Vamos comer. Não quero a sua excelente comida esfriando.”
“Estou com fome.”
“Vá à frente. Logo estarei lá.”
Ele fez uma parada rápida no banheiro para escovar os dentes, inútil quando estavam prestes a comer, mas ele detestava o sabor do xarope descendo por sua garganta.
Na entrada da sala de jantar formal, que ele nunca havia usado uma vez, Alfonso olhou humilhado para a mesa que ela tinha preparado para eles. As luzes já estavam apagadas, e duas velas longas estavam enfeitando o centro de uma variedade de pratos perfumados. Ela estava perto da cabeceira da mesa, onde seu rosto estava definitivamente vibrando com bastante antecipação.
Para seu horror absoluto, piscou os olhos. Cheios de água. Totalmente calmo, ele desviou os olhos, esperando que ela não percebesse. Desejando que ela não visse claro, e confundisse a sua reação.
“Alguma coisa errada? Você odiava massa, mas pensei que gostava de frango, e oh, não. Fui longe demias não e? Com as velas e o cenário romântico e...”
“Anny.” Ele caminhou na direção dela.
“Posso tirar tudo e colocar uma coisa pequena ou...”
“Anahi.” Sua boca fechou quando a alcançou e colocou suas mãos em seu rosto. “Eu amei tudo. Parece fantástico É exatamente que... Ninguém nunca fez isso por mim antes.”
“Ah.” Seus olhos se arregalaram, suavizando a expressão. “Ninguém nunca fez um jantar para você?”
“Só para mim? Especial como este? Não.”
Ele viu a importância dessa declaração indo sobre ela, e se espalhando como um sol por todo o seu corpo.
“Então estou contente de ser sua primeira.”
“Linda, você nem tem ideia.”
“O que?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inclinando o queixo de Anny para cima, ele a distraiu com um beijo que o deixou com vontade pular a refeição. Mas, ela tinha tido tanto trabalho, de jeito nenhum ele iria desapontá-la. Libertando-a, ele puxou a cadeira, aliviado de conseguir se recompor.“Você deveria estar na cabeceira da mesa.” ela protestou.“Não. Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais