Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Inclinando o queixo de Anny para cima, ele a distraiu com um beijo que o deixou com vontade pular a refeição. Mas, ela tinha tido tanto trabalho, de jeito nenhum ele iria desapontá-la. Libertando-a, ele puxou a cadeira, aliviado de conseguir se recompor.
“Você deveria estar na cabeceira da mesa.” ela protestou.
“Não. Você é a chef, e isso a fez a dona.”
Ele se sentou ao lado dela e seus olhos brilharam.
“Você não acha que sou mandona o suficiente? Você me chamou de enfemeira mandona.”
“Talvez tenha descoberto que tenho uma queda séria por fêmeas alfas que assumem o comando.”
“Intrigante,” ela brincou, estalando os dedos. “E você é o macho alfa assumindo o comando?”
Oh não. Ele não era muito bom nessa coisa de insinuação. Mas, o que tinha a perder? Poderia se sair muito bem. Estava se divertindo muito, não? Ele lhe lançou um olhar quente que caiu direto para seus seios, percebendo o franzir dos mamilos contra o tecido da blusa, e subiu o olhar para o seu rosto surpreso.
“Depende da situação.”
“Talvez você seja um switch.” Ele sorriu obviamente entrando em seu jogo.
“Um swicth?”
“Um homem que toma prazer em receber com tanto entusiasmo quanto ele distribui.”
Com isso, o pequeno Alfonso acordou de seu cochilo. Caralho, ela estava determinada a matá-lo. Morte por ereção eterna.
“E uma possibilidade para se explorar, eu diria.” Ele se parabenizou por conseguir uma voz suave e contida ao invés de um coaxar de sapos.
“Frango?” Ela começou a servir o frango em seus pratos como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo.
A diaba sabia que o tinha em pelo curto e enrolado. Ele ouviu dos rapazes que as mulheres eram as melhores neste tipo de dança preliminar, e eram capazes de resistir um longo maldito tempo, e soube que deveria ser verdade. Ele comeu seu jantar, gemendo em êxtase na explosão de sabores na língua.
“Isso está maravilhoso. Onde você aprendeu a cozinhar?”
Ela deu um encolher de ombro casual, embora o rosto estivesse corado de prazer.
“Costumava passar horas na cozinha com a nossa cozinheira, a ajudando, principalmente por que ela mantinha o radar sob os meus irmãos. Nenhum deles seria pego morto no chamado domínio de uma mulher.”
Ele soltou uma risada.
“Dominio de uma mulher? Eles morreriam de fome na estação—se um dos caras não quebrasse a cara deles antes.”
Seus irmãos soavam como um bando de maricas mimados. Ele adoraria ver um deles preparar uma refeição para seis homens com fome, e então correr para um telefonema, e entrar na linha de frente em um prédio em chamas.
“Certo. Tem um boato de que os bombeiros são excelentes na cozinha.” Ela se inclinou com interesse. “É verdade?”
“A maioria, embora alguns sejam melhores que outros. Eu mantenho a minha, mas Six-Pack não cozinha, ele cria verdadeiras obras primas na culinária. Por outro lado. Tommy não tem permissão para esquentar qualquer coisa, exceto cachorros-quentes agora. Embora, esteja aprendendo.”
“Você fala sobre eles como se fossem sua família.”
“Aqueles caras são o mais próximo que já tive de uma, e me considero feliz. De qualquer forma, suas aulas com certeza valeram à pena. Não comi tão bem assim em anos.” Um enorme eufemismo. Ele fez uma pausa, tomando um gole de seu chá gelado, pensando que era hora de desviar o assunto. “Você mencionou uma casa. Onde fica?”
“Aqui, em Sugarland,” ela disse com firmeza. “A propriedade da nossa família fica fora de Atlantic City, nunca poderia ser confundida com a ideia de alguém de uma casa. Bem, a não ser pelos meus irmãos. Eles gostam muito, especialmente Rafael. Outro pão?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Atlantic City. Seu estômago apertou, a comida virando em cambalhotas em sua barriga, e de repente ele sentiu frio nos ossos. Tinha que ser uma coincidência. Empurrando de lado o frio, ele forçou a questão em sua mente. “Claro.” Ele pegou o pão, ciente de que ela estava tentando mudar de assunto. Ela não queria falar sobre s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)