Fanfics Brasil - 56 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 56 CAPITULO

440 visualizações Denunciar


Atlantic City. Seu estômago apertou, a comida virando em cambalhotas em sua barriga, e de repente ele sentiu frio nos ossos. Tinha que ser uma coincidência. Empurrando de lado o frio, ele forçou a questão em sua mente.
“Claro.” Ele pegou o pão, ciente de que ela estava tentando mudar de assunto. Ela não queria falar sobre sua família ou de seu passado, mas em sua educação ele nunca tinha sido exatamente o episódio de Laços de Familia. Ele decidiu pressionar um pouco mais. “Sobre Rafael o que você estava dizendo?”
“Ele é o mais novo dos meus irmãos, bem, tecnicamente meu meio rimão, resultado de um caso do meu pai com sua assistente pessoal. Ele é tão duro e inflexível como os outros. Realmente abraçou a causa ‘honra da familia’ de tudo. Nada como o zelo de um convertido hein?”
“E ele vive com sua família? Esse tipo de circunstância... Incomum não é, considerando estranha?”
Ela deu uma risada triste.
“Acho que sim. Ele foi inicialmente criado por sua mãe, mas veio morar com a gente quando tinha dez anos, depois que ela se matou. Ah, ele era um menino tão triste. Tinha acabado de perder a mão e mal sabia do nosso pai. Foi um enorme ajuste para todos, especialmente para Rafael, mas todos nós fizemos o nosso melhor para fazê-lo se sentir bem vindo, até mesmo a nossa mãe. Embora, ele não conseguiu muito de nosso pai estando lá para ele durante seus anos de formação.”
Largado na porta de seu pai. Sim, ele poderia se relacionar.
“Como o seu pai se sente em relação a Rafael?” Ele não conseguia parar de perguntar.
“Eu acho que o tratou tão friamente como fazia com o resto de nós. Não sei. Nosso pai não era um homem aberto, e morreu de repente aproximadamente dez anos atrás.”
“Sinto muito. Doença?”
“Ele foi assassinado. Um intruso não identificado entrou em seu escritório e estourou seu cérebro.” Ela mordeu um pedaço de frango com calma. “Ele não tinha muitos parentes.”
Aparentemente não. Ele pensou na coisa certa para dizer, mas ela o colocou fora de sua infelicidade.
“Minha mãe morreu há quatro anos, câncer de mama. Ela disse que sobreviveria para todos nós, e ficamos todos chocados quando ela não o fez.” Dessa vez ela piscou furiosamente, empurrando o feijão verde ao redor de seu prato. “A única instância que você conhece e nunca falhará de alguma coisa ela vem preparando sua mente.”
Alfonso pôs a mão sobre a dela.
“Você a amava.”
“Sim. Ela era a minha rocha e quando ela morreu... Não pude ficar vivendo sozinha com meus irmãos. Eles eram arrogantes e impossíveis antes, mas depois de mais velhos, em particular se tornaram possessíveis com a minha vida.”
“Como assim?”
“Pressionando para servir a sociedade chata, me dizendo o que vestir como agir, como viver. Empurrando encontros com homens de pedigree e com o selo de aprovação, a qual o Alex não tinha nenhum dos dois.”
“Então você se casou com o cara, fugindo para regiões mais altas,” ele afirmou.
“Eu era imatura e estúpida. Não tinha feito nem metade da faculdade de Enfermagem, o que todos na minha família falavam que era um desperdício de tempo, mas depois que parei por que minha atenção estava focada em algo que gostava, fazia meu marido infeliz.”
“Você estava amando.”
“Pensei assim, até que ele começou a me bater.” Seus dedos se enrroscaram em volta dela, com incentivo.
“Quantas vezes isso aconteceu?” ele perguntando baixinho, lembrando do imbecil nojento que quase a tinha matado. Pena que ele já estava morto, por que Alfonso desfrutaria o estrangulando. A violência de seus pensamentos o assustou.
“No primeiro ano ele começou com abusos verbais, mas logo não era o suficiente. Toda vez que me batia, ele fazia tudo bom, e a vida e tudo era ótima por um tempo. Cada batida em seguida piorava. Eu escondia dos meus irmãos, por que sabia como eles tinham modos de um porco e acabariam na prisão. Meu marido observava cada movimento meu e controlava as finanças, então não sabia para onde ir. Ele não parou até que uma noite Alex... Morreu.”
“Você quer falar sobre isso? Vou buscar algo mais forte do que chá se quiser.”
“Não. Espero que compreenda.”
“Claro.” Ela estava tão desesperada que seu coração se contraiu. Essa não era a bomba de dinamite que terminou na traseira de seu carro. A imagem de um monstro brutal tentando apagar para sempre o seu fogo, deixava Alfonso bravo. Melhor levar o assunto para adiante. “Então você se mudou para Sugarland?”
Sua expressão se iluminou.
“Não tinha ideia de onde pretendia ir. Só arrumei minhas coisas no SUV e segui para o oeste. Apaixonei-me por Tennesse à primeira vista, embora Nashville fosse muito grande e turística para o que queria. Dirigi um pouco mais ao oeste, e aqui estou terminando a faculdade de enfermagem.”
“Sorte a minha.”
“Eu sou a sortuda por ter te conhecido Alfonso. Você é amável e gentil, nunca prejudicaria outra pessoa. Tem um trabalho perigoso e salva vidas,” ela disse olhando para ele como se fosse uma espécie de super herói. “Você me salvou literalmente.”
Jesus. Era ótimo que não podia ler sua mente. Não havia nada de gentil sobre o que ele faria com qualquer pessoa que tentasse prejudicá-la.
“Não me coloque em um pedestal muito alto, bebê. A queda pode quebrar o meu pescoço.”
“Não, você pode saltar.” Deixando o prato de lado, ela o olhou por muito tempo, por debaixo dos cílios escuros. “Sua vez. Derrame tudo.”
“Eu? Nada a contar.”
“Uh-uh. Não é justo.”
“Hum tudo bem... Certa vez li o livro A Coisa, de Stephen King. Pior erro que já cometi. Não dormi por um mês.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela arqueou a sobrancelha.“Por causa do seu medo profundo por palhaços.”“Sim. King é o cara. Assustou-me por uma vida. Quando trabalhamos em um acidente, ainda não fico do lado de um bueiro.”Seus lábios tremeram, mas silenciou o sorriso, dando-lhe uma carranca brava.“Ah, vamos lá, seu grande chorão. Cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais