Fanfics Brasil - 57 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 57 CAPITULO

455 visualizações Denunciar


Ela arqueou a sobrancelha.
“Por causa do seu medo profundo por palhaços.”
“Sim. King é o cara. Assustou-me por uma vida. Quando trabalhamos em um acidente, ainda não fico do lado de um bueiro.”
Seus lábios tremeram, mas silenciou o sorriso, dando-lhe uma carranca brava.
“Ah, vamos lá, seu grande chorão. Conte algo real.”
“Você seriamente acabou de me chamar de chorão?”
“Eu fiz.” Com o olhar divertido que dizia ‘Então, o que irá fazer sobre isso?’
Ele pensou por um minuto, considerando o riso de compartilhar seu segredo mais doloroso. Mais doloroso do que quando ele se arrebentou. Por que não? Anny tinha sido honesta com ele sobre o período terrível de sua vida.
“Tudo bem. Quando era criança, era baixinho, gordo e nerd, todo mundo vivia me atormentando. Ganhava 10 sem olhar um livro. Eu... Eu tenho o QI de um gênio.”
“Uau, isso é legal! Quer dizer a parte do QI, não de ser atormentado.” Anny mordeu o lábio corando.
“Não se preocupe, a maioria das pessoas tem a mesma reação. Agradeço o meu presente mais do que costumava fazer.”
“Mas, sendo o diferente fez a sua vida um inferno quando criança, aposto.”
“Sim. Queria tanto ter amigos, mas os caras sempre estavam viajando ou me empurrando, derrubando os livros das minhas mãos, ou me chamando de nomes como ‘bicha’. Tudo o que você pode pensar, eles fizeram para mim pelo menos uma vez. Embora, essa não fosse a pior parte.” Tomando fôlego, ele continuou, espantando as memórias que o feriam até hoje. “Meu pai não era um homem amoroso. Ele acreditava em fazer o certo, elevando o seu único filho, mas se ressentia um inferno com a minha presença. Nada sobre mim nunca foi bom o suficiente para ele. Porém, mesmo o pior dos pais defendia seu filho de seus agressores certo?”
“A maioria,” ela disse calmamente. “Mesmo o meu sendo duro com a gente, ele nos defendia.”
“Bem, teve um dia quando finalmente tive coragem de dizer ao meu pai o que os outros meninos estavam fazendo comigo. Ele disse: ‘Se eles acham que você é uma bicha gorda inútil, então provavelmente você seja.”
Isso obviamente não era o que ela estava esperando ouvir, e seu rosto caiu.
“Oh, Alfonso.”
“Você vai ficar feliz em saber que exigi a minha vingança, usando o computador dele para invadir dados dos bancos do FBI!”
Seus olhos arregalaram.
“Você não fez!”
“Dois grandões de terno apareceram na nossa porta em menos de vinte e quatro horas. Meu querido e velho pai quase foi preso até que fiquei preocupado sobre quem iria tomar conta de mim, enquanto ele estivesse na prisão e confessei meu crime. Tinha apenas doze anos, eles me assustaram, e foram embora.”
Anny deu uma risadinha.
“Para encurtar a história, fiz todo o caminho até o ensino médio intacto, perdi peso e fiquei em forma, fiz alguns amigos. Mas, nunca mais confiei em ninguém, exceto em mim, até que entrei para os bombeiros. Meu pai nunca me perdoou por não fazer a faculdade de seus sonhos como a Instituição de Tecnologia de Massachusetts e me tornar um astronauta ou um cientista que ia desenvolver uma arma de destruição em massa.”
“Por que não?”
“Se você está pensando que era para ofendê-lo, está errada. A resposta é muito menos complicada.” Ele sorriu. “A maioria dos meninos se cansa de brincar com caminhões de bombeiro. Nunca fiz.”
Seu nariz enrugou na maneira como as mulheres faziam quando viam um gatinho ou cachorro fofo.
“Aww. Isso é a coisa mais doce que já ouvi.”
“Então considere isso: Nunca estive mais feliz pelas escolhas que fiz... Cada uma delas me levou até você.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny fungou. Pegando o guardanapo. Não chore maldição! Não se atreva. Ela detestava ser chorona. Mesmo quando casada com Alex, nunca tinha sido de choramingar, sua boca esperta ganhava retribuição rápida com mais frequência.E agora? Todas as defesas dela que restaram, acabou com o poder de um bom homem. O sorriso de Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais