Fanfics Brasil - 5 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 5 CAPITULO

482 visualizações Denunciar


Apesar de sua aversão em usar seu corpo para atingir um fim, o dinheiro era fantástico e imediato, e servia a dois propósitos. O primeiro, avaliação da sua vida, desde o pesadelo que foi seu casamento com Alex. Dois, provar ao seu irmão que ela podia cuidar de si mesma, apesar de estar regiamente chateado com seu método.
Com as sobrancelhas franzidas, ela se perguntava por que diabos tinha dado deliberadamente a Alfonso Herrera uma impressão distorcida de si mesma. Por que apenas não havia lhe dito que estava na faculdade de enfermagem? Um pouco de desafio para elevar a sua cabeça, ela supunha. Alex teria matado se estivesse vivo quando descobrisse como ela estava pagando por sua educação, senão para desafiar o seu edital, em primeiro lugar.
Sim, uma parte secreta perversa, queria ver como Alfonso iria reagir a noticia de que tinha a maioria dos homens ofegando em antecipação, no entanto, incorreta, de uma transa fácil.
Não era um presente. A lembrança de seus olhos azuis ampliados na inocência quando disse sua profissão causou uma dor estranha na região do seu coração. Nenhum homem poderia ser tão doce e ingênuo hoje em dia e nessa idade.
Que mudança refrescante.
Apodreça no inferno Alex.
Uma rachadura de raios e trovões no céu fez Anny saltar, surpreendendo sua atenção de volta a estrada. O granizo caiu contra o pára-brisa entre as folhas, diminuindo a visibilidade quase nula. Segurando o volante em um aperto de adrenalina, ela clareou a mente para encostar-se à primeira oportunidade, e esperar até o tempo acalmar. Talvez estacionar em um restaurante de fast-food, saborear uma xícara de café para afastar o frio. Ela já não tinha perdido sua aula, então o que isso importava?
O problema era que não havia nenhum lugar bom à vista para parar. A ponte Sugarland apareceu à frente, uma especificação fantasmagórica envolta de cinzas. A manhã tinha ficado tão escura que mal podia dizer onde começava o céu e terminava o rio germinando debaixo da ponte.
Facilitando a gasolina, ela suprimiu um estremecimento de nervoso. Altura a assustava, sempre assustou. Junte isso a uma ponte de setenta anos de idade que o município deveria ter substituído anos atrás, a água subia, uma violenta tempestade, e você tinha uma verdadeira bebida gigante.
Olhando pelo retrovisor, percebeu um par de faróis se aproximando por trás. O dilúvio poderia estar distorcendo as coisas, mas parecia que as luzes estavam se aproximando muito rápido para as condições horríveis.
Começando a passar pela ponte, ela ficou tensa, a atenção dividida entre uma condução com cuidado e o idiota que estava realmente ganhando velocidade na sua traseira. Que bobagem exigia tanta pressa num clima terrível desses?
O motorista foi acabar com a distância entre eles em uma velocidade alarmante, correndo até que o brilho dos faróis preencheram seu retrovisor. O safado não tentava passar, mas andava em sua traseira nada mais que alguns metros atrás. Era muito perigoso e assustador em suas palavras. Anny se manteve estável determinada a sair do caminho e deixar o carro passar. Bastava estar um pouco mais longe e...
Um barulho abafado soou poucos segundos antes que Anny pensasse que o seu SUV tivesse explodido um pneu. O veiculo derrapou para a direita, e, em pânico, ela girou o volante na direção oposta, sobrecorreção.
Em um dia claro, em condições seca, ela teria sido capaz de endireitar o veiculo sem qualquer contratempo. Mas, não no que podia ser muito bem o último dia de sua vida. Atravessando a pista contrária, ela viu o parapeito a uma velocidade assustadora. Em reação imediata, ela pisou firme no freio, enviando o Explorer em uma derrapagem que não havia como parar. Tarde demais.
Anny gritou quando o SUV atingiu o parapeito. Uma explosão ensurdecedora de metal e vidro afogando tudo. O air bag voou em seu rosto, salvando-a de bater no volante ou no pára-brisa, mas o acidente estava em cada osso de seu corpo. A terrível batida do metal pareceu durar para sempre, mas duraram apenas alguns segundos.
Ela se sentiu atordoada, incapaz de se mover, em estado de choque.
Dor? Ainda não. Após o choque definitivamente.
Desorientada? Ah sim. Sua cabeça girava. O veiculo que parecia estar com o nariz inclinado para baixo, balançava como uma gangorra de uma criança. Cristo, ela realmente deveria ter abalado o seu cérebro para ser recompensada com esse tipo de ação. Pelo menos os faróis brilhando tinham ido embora.
Franzindo a testa, ela virou a cabeça para olhar para fora da janela do motorista dela, estremecendo com uma pontada de dor em sua têmpora. O que você sabe? O safado nem tinha parado. Ao contrário do balanço.
Oh, não. O movimento não era de tontura.
As mãos trêmulas, ela tirou o saco de ar de seu rosto e olhou para fora do pára-brisa dianteiro quebrado. Terror anestesiou seu corpo inteiro como uma injeção de Novocaína.
“Oh Deus, oh merda...”
Seu Explorer cambaleou apenas alguns metros acima da inclinação do rio Cumberland. Nada entre ela e uma sepultura, exceto a mão de Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Capitão avançou pelo grupo, seus passos lentos lembraram a Alfonso de uma pantera preparando para cortá-lo em pedaços. Eve olhou para Alfonso.“Desculpe amigo. Tentei explicar, mas ele não quis ouvir.”Tanner olhou momentaneamente para ela.“E como lembrei, você não é a mãe dele. Deixe o garoto ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais