Fanfics Brasil - IX Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: IX

470 visualizações Denunciar



Anny fungou. Pegando o guardanapo. Não chore maldição! Não se atreva. Ela detestava ser chorona. Mesmo quando casada com Alex, nunca tinha sido de choramingar, sua boca esperta ganhava retribuição rápida com mais frequência.
E agora? Todas as defesas dela que restaram, acabou com o poder de um bom homem. O sorriso de Alfonso desapareceu.
“Disse algo errado?”
“Não! Muito pelo contrario.” Oh, inferno. Pegando o guardanapo, ela enxugou a umidade que ameaçava cair. “Você fica acordado à noite toda pensando em frases maravilhosas para todas as mulheres, ou seu encanto juvenil vem naturalmente?”
“Só se a mulher for você.” Ele respondeu com total sinceridade.
A mão trêmula segurava o guardanapo apertado contra o peito.
“Você realmente não me conhece.”
“Não é verdade. Sei que você é forte, corajosa, ambiciosa e determinada. Além de engraçada e quente. Você é uma sobrevivente. E... Você é perfeita para mim.”
A conexão entre eles chamuscou e explodiu, queimando como gordura em uma frigideira. Cerca de dois segundos inflamando.
“Você está cego sem seus óculos, pobre homem.”
“Vejo muito bem.”
Deus, ela poderia se afogar naqueles olhos azuis brilhantes, emoldurados por grossos, pretos e pecaminosos cílios, e desciam com desejo. Ele cheirava tão bem, uma mistura de sabonete de ervas frescas, com o tempero natural de homem. Sua camisa da marinha abraçava os contornos do seu peito duro, enfatizando sua barriga lisa e a cintura magra.
Seus dedos coçaram para explorar por debaixo do material, para saber se sua pele era tão suave e lisa como tinha parecido no chuveiro. Para sentir seus músculos flexionando e contraindo, enquanto ele...
Empurrando seus pés, ela levantou as mãos para os pratos.
“Por que você não relaxa na sala, enquanto limpo tudo?”
Muito tensa. Se ela não colocasse uma distância entre eles, ela poderia desaparecer em cinzas.
Alfonso, no entanto, impediu a sua fuga.
“Tenho uma ideia melhor. Já que você cozinhou, por que você não relaxa, enquanto eu arrumo tudo? Então vou acender a lareira.”
“A lareira é ótima. Você não pode lavar a louça. Ainda está doente, amigo.”
Pegando seus pratos e utensilios, ela foi para a cozinha para lavá-los, começou a coloca-los na máquina de lavar. Alfonso a seguiu, carregando as sobras.
“Estou acostumado a fazer isso para mim. Não vim aqui para você ficar aos meus pés e mãos. Além disso, estou me sentindo muito melhor.” Uma tosse forte arruinou a afirmação.
“Estou vendo.” Endireitando da máquina de lavar, ela estreitou os olhos para Alfonso, que ia diretamente para a despensa, abriu a porta e pegou uma caixa de plástico que descansava no suporte montado no interior.
Assim, como se ele soubesse exatamente onde encontrar. Virando-se, ele pegou seu franzir de cenho e congelou, dando-lhe um sorriso envergonhado.
“Convidado educado. Muitas pessoas mantêm esse tipo de coisa na despensa.”
“Oh. Certo.” Mas, ele sequer havia hesitado. Como se... Retomando sua tarefa, ela balançou a cabeça. Maldição, o homem possuía o QI de um gênio, ele certamente poderia encontrar uma caixa de papel filme.
Alfonso terminou de embrulhar os pratos, e guardou o restante na geladeira. Trabalharam juntos em um confortável silêncio. Anny deu um olhar quente ao contorno da bunda apertada bem feita de seu companheiro. Eles acabaram em minutos.
“Não tinha o que precisava para fazer a sobremesa,” ela disse limpando as mãos na toalha. “Chocolate quente?”
“Com marshmallows?” Perguntou ele esperançoso.
“Se for o seu desejo.”
“Você está brincando? Não há nada melhor em uma noite fria. Tenho um amor terrivelmente grande por doces.”
A maneira como disse isso, devagar e suave, olhando-a por debaixo de seus cílios, indicaram que ele poderia estar se referindo a degustação de mais do que o chocolate quente apenas.
Pensamento de cobiça, Anahi. O homem acabou de sair do hospital, pelo amor de Deus!
“Bem, vamos nos assegurar de satisfazê-lo certo?” Ela podia jurar que as pupilas dilataram. “Por que não corto o cacau, enquanto você acende o fogo? Há uma abundância de madeira empilhada fora na varanda.”
“Feito.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No olhar convidativo dele indo para fora, ela soltou um suspiro. Misericórdia, vivendo próximo ao Sr-Ligue-meu-caminhão-de-Bombeiro seria a morte dela. Cantarolando para si mesma, ela aqueceu o leite em uma panela – derretendo o chocolate com a água da torneira – e derramou a espuma em duas canecas pesadas com chocolate. Logo, colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais