Fanfics Brasil - 60 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 60 CAPITULO

19 visualizações Denunciar


“O que?”
“O olhar em seu rosto!” Ela riu ainda mais, o que só o fez mais intrigado.
“O que é tão malditamente engraçado? Você ter alguns caras rastejando e te incomodando, você só tendo que continuar a se empinar em torno de um monte de bêbados idiota com tesão mostrando os seus...Seus...” Suas bochechas ficaram vermelhas.
“Seios?”
“Sim, maldição!”
“Eles são apenas seios Alfonso, não oráculos misteriososs com a verdade divina.” Ela conseguiu controlar o ataque de riso. Ele a olhou como se tivesse engolido uma bola de pelo. “Serei cuidadosa. Sempre tenho alguém que me leva para o meu carro depois. E eu terei, dos clientes bêbados com tesão, uma gorjeta muito generosa. A maioria deles são realmente inofensivos.”
“Maldição, mas se você insiste em fazer isso, não irá sozinha.”
“Tudo bem, apenas não fique bravo.”
“Não estou. Somente... Preocupado.”
Não, ele estava furioso, mas ela decidiu não corrigi-lo.
“Você não pode me acompanhar em casa final de semana. Você estará liberado para voltar ao trabalho em uma ou mais semanas, e depois?”
“Vou pedir para um dos caras do time B ou C acompanhá-la se tiver que... Maldição, que inferno.”
“E agora?”
“Na Estação Cinco não tem nenhum cara feio.” Ele murmurou.
Gostando disso, ela se aproximou e se inclinou, passando um dedo no peito dele.
“Por que Sr. Herrera. Você está dizendo que estaria com ciúmes de confiar os meus cuidados para algum deles? Hum, menino do fogo?”
O fogo voltou, tão intenso quanto o calor escaldante das chamas na lareira. Propositalmente ele colocou a caneca na lareira ao lado dela.
“Sim, maldição.”
Mais rápido do que ela pudesse piscar, ela se viu envolta em seus braços, os seios esmagados contra o peito dele. Sua boca desceu sobre a dela, a língua passando pela a abertura dos lábios. Acariciando dentro, lambendo, explorando através dos dentes e o céu da boca. Um gosto doce, açucarado e o sabor todo inebrieante do homem.
Mas, mesmo a sua essência não era nada comparada ao delicioso peso dele quando a empurrou para as almofadas de costas. Pressionou o corpo sobre o dela, entrelaçando as pernas juntas, seu comprimento duro intimamente na junção de suas coxas. Ela adorava o atrito de sua ereção junto ao seu clitóris, somente não muito agradável por causa de suas roupas.
Quando ele a beijou profundamente, Anny passou os dedos em suas costas, deleitando com a sensação de sua força em torno dela. Sentia-se tão bem assim, seu corpo inteiro cantava e se regozijava em reconhecimento. Como se cada célula de seu corpo estivesse esperando somente por ele, por toda a vida. Loucura.
Suas mãos foram rastejando debaixo de sua camisa, deixando um rastro de reconhecimento de sua cintura até os ombros. Suas costas eram suaves e quentes, flexionava os músculos preguiçosamente na ponta dos dedos.
“Tire. Tire a sua camisa.”
Ela puxou o material, necessitando tê-lo mais perto. Não tendo barreiras entre eles. Rindo, ele a ajudou a tirar a camisa por cima da cabeça, e ela a jogou de lado. Imediatamente, ela espalmou as mãos sobre seus peitorais sólidos, fascinada pelo pouco de cabelo escuro. O mamilo masculino marrom apertou se tornando um pico sob a ponta de seus dedos, arrepios crescendo em sua pele.
Sim, ela gostava de saber que poderia reduzi-lo a uma massa trêmula.
E ela tinha um sentimento pelo seu lado perverso, uma vez desencadeado, seria uma coisa linda de se ver.
“Jesus,” ele gemeu, sua boca sensual em curva. “Sua vez. Eles são apenas seios, lembra?”
Seu tom provocante, colorido com uma pitada de desafio, sugeria que ele realmente não esperava que ela devolvesse o favor. Lindo, também o rubor em seu rosto, como o olhar de um menino que havia acabado de dizer algo muito travesso, mas se recusava a olhá-la de volta.
Exatamente quão inocente era Alfonso?
“Você quer a minha camisa? Hum?”
“Eu... Você não precisa...”
“Remova você mesmo, coisa quente.”
Se ela tivesse uma câmera. Sua expressão era impagável. Sem acreditar muito, desesperado para saber se ela não estava brincando. Em resposta a sua pergunta formulada, ela colocou os braços de lado, e assentiu.
Alfonso rolou para o lado, seu corpo meio em cima dela, e engoliu em seco. Ela não conseguia entender por que um cara atraente como ele estaria tão nervoso, mas pensou que era o seu modo doce, quando sua mão tremendo passou em sua barriga.
Levantou a sua blusa e começou a deslizar para cima.
Então ela estava nua com ele, os mamilos rígidos quando ela arqueou as costas, o que lhe permitia tirar a camisa. Lançando ao dele, mas seu olhar quente nunca deixou seus seios. Sustentando-se sobre um cotovelo, ele deixou seu dedo passear em toda a sua clavícula. Descendo, para os inchado seios, hesitando.
A única maneira de descrever a emoção em seus olhos azuis era... Aterrorizado. Como se tivesse encontrado um tesouro que não tinha certeza que merecia.
Mas, ele desejava esse tesouro, a prova pulsava contra o seu quadril.
“Vá em frente, Alfonso. Toque-me.” Ela sussurrou.
Aparentemente com medo que ela quebrasse, ele cuidadosamente esfregou o atrevido mamilo. Mesmo essa tentativa de caricia foi um choque com o calor liquido para o seu sexo.
“Forte. Os aperte.”
“Não quero machucar você.”
“Você não vai.” Ele nunca tinha feito isso antes? Alfonso era jovem, alguns anos mais jovens, mas com certeza...
Tornou-se impossível pensar quando ele rolou o mamilo entre o polegar e o indicador. Puxando com a quantidade certa de pressão, contornando a borda da dor que ela mal tinha percebido. O prazer disparando por todo o seu corpo. Ele puxou e beliscou um primeiro, depois o outro.
“Oh! Alfonso...”


 


AMANHÃ TEM MAIS KKKKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alcançando-o, ela puxou sua cabeça para baixo, enterrando os dedos nos cabelos sedosos de sua nuca.Nenhuma hesitação agora. Ele sugou um mamilo como um homem que encontrava uma religião. Reverência e um grande propósito. Sua boca quente percorrendo sua carne, molhando com sua língua.Turbilhão.“Mais.” E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais