Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Alcançando-o, ela puxou sua cabeça para baixo, enterrando os dedos nos cabelos sedosos de sua nuca.
Nenhuma hesitação agora. Ele sugou um mamilo como um homem que encontrava uma religião. Reverência e um grande propósito. Sua boca quente percorrendo sua carne, molhando com sua língua.
Turbilhão.
“Mais.” Ela ofegou.
Ele levantou a cabeça, o cabelo preto caindo nos olhos cheios de fome.
“Diga bebê. O que você precisa?”
As palavras atingiram em torno de seu coração. Ela não tinha estado com muitos homens, mas nenhum dos poucos com quem dormiu se preocupou em fazer essa simples pergunta. Sorrindo, ela agarrou o cós das suas calças.
“Ajude-me a tirá-las.”
Ela levantou os quadris, e em pouco tempo, suas calças e cueca se juntaram à pilha crescente. Alfonso se ajoelhou ao lado dela, e sugou uma respiração de apreciação, e passou a mão sobre sua barriga.
“Meu Deus, você é linda.”
Ela balançou a cabeça.
“Obrigada, mas...”
“Shh. Diga como te agradar, o que você gosta”.
Sua mão deslizou mais abaixo, em direção ao triângulo de ouro marrom no ápice de suas coxas. Ela abriu as pernas, e a sensualidade em estar completamente exposta para ele deslizou em seu sangue como uma droga. Este homem queria a ela como ninguém a quis, para dar alegria a ambos.
“Vou fazer melhor,” ela disse. “Vou te mostrar.”
Devagar, apreciando-o a assistindo com uma intensidade feroz, ela deslizou sua mão para baixo. Através de seu estômago. Para baixo, deslizando os dedos pelos cachos. Paralisado, ele não conseguia respirar quando ela começou a massagear seu clitóris dolorido, em círculos preguiçosos. Girando e girando, logo, mergulhando um dedo em seu canal. Deslizando para dentro e para fora, espalhando a umidade em todo o seu sexo.
“Deixe-me.” respondeu asperamente.
Quando ela assentiu, ele se moveu para se ajoelhar entre suas coxas. Agarrando um pequeno travesseiro, ele empurrou sob seus quadris, abrindo-a. Tornando-a mais vulnerável, embora soubesse que ele nunca a machucaria. Descansando uma mão em sua coxa, ele duplicou o toque na direção de sua fenda.
“Tão bonita.”
Com um dedo, ele esfregou seu clitóris como ele a tinha visto fazer. Suavemente em círculos, com crescente confiança, provavelmente por causa dos baixos gemidos que escapavam de seus lábios. O toque de Alfonso. Como nenhum outro homem, desenrolando um profundo desejo de se perder. Para gozar.
“Assim querida?”
“Sim!”
Ficando mais ousado, ele deslizou dois dedos entre suas dobras lisas. Passando sob a protuberância sensibilizada, empurrando mais profundo. Afundando em sua vagina. Trabalhando dentro, lento e fácil, e para fora novamente. Dentro e fora. Fodendo-a com a mão, até que ela estava pingando, molhada, se contorcendo quase fora de sua mente.
“Alfonso, por favor!”
“Você quer terminar assim? Diga bebê.”
“Não, com a sua boca! Por favor, preciso...”.
Retirando sua mão, ela se perguntou, por um breve momento, se ele seria como os outros. Ignorando seus apelos e colocando seu pênis para fora, sem nenhuma delicadeza, sem terminar a festa decadente que ele tinha começado.
Ela não precisava ter que se preocupar. Alfonso se estendeu em seu estômago... E grudou a boca em seu sexo. A sua boca, quente e úmida, sua língua mágica buscando um instrumento de tortura. Lambeu os lábios nús, então o túnel entre eles, a língua transando com ela, em um esquecimento estúpido.
Mas, quando ele agarrou seu clitóris, comendo como um homem que nasceu para comer uma mulher, ela era um caso perdido. Arrastando suas mãos em seus cabelos, ela gemia. Perdeu-se na onda gloriosa, o orgasmo estilhaçando.
“Oh, Deus! Alfonso sim! Não pare.”
Um após outro os tremores que a sacudiam finalmente pararam. Mole como um macarrão e respirando com dificuldade.
Mais satisfeita do que já havia estado.
Alfonso olhou para ela, limpou a boca, e deu-lhe um sorriso tímido e incerto.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Será que você...? Será que eu...?” Surpreendentemente, ele estava vermelho. “Foi bom para você?”Sorrindo, ela estendeu a mão e pegou uma mecha de seu cabelo.“Foi incrível e você foi fabuloso. Por que a dúvida?”“Sou uma espécie de... Novo nisso, você sabe...”.Sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)