Fanfics Brasil - 62 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 62 CAPITULO

442 visualizações Denunciar


“Será que você...? Será que eu...?” Surpreendentemente, ele estava vermelho. “Foi bom para você?”
Sorrindo, ela estendeu a mão e pegou uma mecha de seu cabelo.
“Foi incrível e você foi fabuloso. Por que a dúvida?”
“Sou uma espécie de... Novo nisso, você sabe...”.
Sentando-se ela olhou para ele processando o que ele disse. Macacos me mordam!
“Quer dizer que você nunca tinha tido uma mulher antes?”
Ele gemeu, batendo uma mão sobre os olhos.
“Mais do que isso. Nunca tive relações sexuais com uma mulher, pronto.”
“Oh? Então, você teve relações sexuais com um homem?”
Começando a rir, ela abaixou da almofada que ele arremessou em sua cabeça.
“Droga,” resmungou. “Vá em frente, se divirta ás minhas custas.”
“Nunca.” Chegando mais perto, ela passou em sua bochecha. “Nunca iria rir de você não com a intenção de ferir seus sentimentos.”
Ele respirou e beijou a sua palma.
“Eu sei.”
O fio maravilhoso espremeu mais forte em torno de seu coração, quase o estrangulando. Meu Deus, como na terra ela tinha um dos últimos homens virgens sexy com a idade acima de vinte e um anos?
“O que te segurou?” Ela perguntou em voz alta.
Ele deu de ombros.
“Várias oportunidades, pouca motivação. Pode me chamar de antiquado, mas queria estar com uma mulher que significasse algo. Para ser especial.” Deu-lhe um sorriso travesso. “Estava certo em esperar.”
“Gostaria de ter também,” ela disse, de repente, envergonhada. “Se eu tivesse talvez...”.
“Não. Eu não mudaria um único detalhe em você bebê.”
Olhando para o seu rosto querido, ela ainda tinha dificuldade em acreditar em sua sorte íncrivel. Que tudo isso não iria desaparecer em um instante. Ela encontrou um homem gentil, heroico, carinhoso, que nunca havia feito amor com mais ninguém. Nunca tinha conhecido um toque feminino.
O instinto feminino para colocar a sua marca nele agora, abafava tudo.
Sorrindo, ela puxou o seu moletom.
“Tire isso e deite de costas.”
“Anny você não precisa...”.
“Faça isso, amigo.”
“Sim senhora.”
Rolando de costas, ele tirou as calças e a cueca, deixando seu comprimento deslizar para fora das pernas. Sem uma palavra, ele separou suas coxas, convidando-a para dentro. Esperando, a antecipação brilhante nas profundezas de seus vividos olhos azuis.
Anny se ajoelhou entre suas coxas, como ele tinha feito para ela, mas com um plano decididamente perverso em mente. Não apenas ela iria demonstrar o que ele estivera perdendo, mas se tudo corresse bem, ela queimaria um buraco nas células cerebrais dele.
“Eleve seus quadris,” Ele fez, e ela enfiou um travessiero embaixo, pensando que talvez precisasse de novos se ele ficasse por muito tempo. “Isso, acesso total. Você é meu, vou fazer tudo que desejar com você. Qualquer coisa. Entendeu?”
Suas sobrancelhas se ergueram.
“Eu...”
“Sim ou não.”
“S-sim. Cristo, Anny...”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu olhar percorreu totalmente seu pau impressionante. Oh, isso foi uma visão muito melhor do que pelo vidro do chuveiro em meio ao vapor. Seu pênis era longo e grosso. Um amplo capacete como a cabeça, uma fenda lacrimejante, o sedoso comprimento amarrado com veias. E na base... Sorte, sorte Anny, o homem estava duro como um touro. As bolas aveludadas loc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais