Fanfics Brasil - 63 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 63 CAPITULO

420 visualizações Denunciar


Seu olhar percorreu totalmente seu pau impressionante. Oh, isso foi uma visão muito melhor do que pelo vidro do chuveiro em meio ao vapor. Seu pênis era longo e grosso. Um amplo capacete como a cabeça, uma fenda lacrimejante, o sedoso comprimento amarrado com veias. E na base... Sorte, sorte Anny, o homem estava duro como um touro. As bolas aveludadas localizadas embaixo, convidando para brincar.
E ela fez, até que ele gritou alto o suficiente para sacudir as vigas. Alfonso estava deitado diante de Anny, incapaz de acreditar em seus dias, que começaram tão horriveis, iria acabar com ele sendo derrubado em uma tempestade de sabores e sensações que ele apenas sonhou.
Seu sabor único permaneceu em sua língua e seus dedos formigavam quando lembrou o quanto ele adorou dar prazer a ela. Ele queria apenas fazê-la feliz, e agora ela parecia querer o mesmo.
Farei qualquer coisa que eu deseje. Deus o ajudasse, ele esperava que sim!
Acima dele, Anny girou as gotas de pré-sêmen sobre toda a ponta de seu pênis. O cabelo castanho mel caía sobre seu rosto, seus ombros caídos para enquadrar os seios fartos, com a ponta dos mamilos rosa ele não podia esperar para sugá-los novamente. Mas, este era o seu show, e ele nunca tinha visto uma mulher mais desejável do que sua deusa tomando o que queria dele.
Envolvendo os dedos ao redor da base de seu pênis, ela abaixou a cabeça e o tomou na boca. Ele prendeu a respiração, tornando o fim do silêncio descenessário para Anny. Ele não poderia ter falado uma palavra inteligível. Gemendo, ele viu seu comprimento desaparecer entre os lábios. Mais profunda, o calor úmido sugando com uma pressão deliciosa. Os dedos habilidosos, manipulando suas bolas.
“Merda, sim.” Ele estava perdido. Nunca mais sua própria mão seria capaz de satisfazê-lo. Nunca nada como isso. Tão malditamente boa. Ele não era um homem pequeno, mas ela o engoliu até o fim. Possuindo cada centimetro do seu pau em chamas. Trabalhando em um frenesi. Ele não poderia ter muito mais.
Ou isso ele pensou.
Ele não era ciente de sua pausa por uma fração de segundos para molhar um dedo. Ela voltou suas atenções, engolindo-o totalmente de novo. A mão livre rastejando sobre suas bolas, o dedo úmido traçando ao longo de sua entrada, para cima. Separando as bochechas de seu traseiro para...
“Anny.” ele resmungou sobre o ar estrangulado.
A risada baixa, rouca e feminina, queimou em seus ouvidos. Mas, ela não parou. A sucção em seu pau aumentou, junto com a pressão. Seu dedo massageava sua entrada, acendendo uma chama de desejo selvagem que ameaçava queimá-lo. Ele tinha ouvido Julian se gabar de permitir suas mulheres fazerem isso, e de devolver o mesmo favor. Ele tinha imaginado ser o destinatario.
E o levando para o inferno longe dele.
Ela empurrou para dentro, e começou a deslizar o dedo. Para dentro e fora. Cada vez mais rápido, virando o curso, apertando um botão mágico que supostamente os homens possuiam, assim como o clitoris da mulher era altamente sexual.
Ela encontrou o seu maldito ponto também.
“Ah, Meu Deus!” Luzes vermelhas explodiram na frente de seus olhos. Seu corpo inteiro dançou como se tivesse eletrocutado, em sua misercordia. “Bebê, sim. Foda!”
As suas bolas fervera, atiraram a partir de sua espinha. Bombeando por diante, espamos por seu corpo inteiro. Anny bebeu cada gota que tinha para dar, dando a seu pênis ministrações de amor através do choque residual que ele estava gastando.
Liberando-o, ela arrastou entre suas pernas, e se aconchegou ao seu lado. Inundado de emoções confusas, ele a abraçou quando ela descansou a cabeça sobre seu peito, sem dúvida ouvindo o galope de seu coração trovejando. Ele ficou surpreso que seu orgão não havia abaixado por completo, considerando que ela havia acabado de abalar seu mundo.
“Deus, bebê, amei isso.” Ele conseguiu dizer, beijando o topo de sua cabeça. Ele sentiu seu sorriso em seu peito.
“Tive sorte, eu acho.”
“Podemos fazer isso de novo?”
“Qualquer momento, menino do fogo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Você sabe, no dia que nos conhecemos, odiei quando você me chamou assim.”“E agora?”“Deus, isso me excita.”“Então vou com certeza usá-lo muito mais. Menino do Fogo.”Ele riu.“Ouvi dizer que há algo a ser dito durante o periodo de recuperação.”Mais feliz do que ele j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais