Fanfics Brasil - X Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: X

15 visualizações Denunciar


“Você sabe, no dia que nos conhecemos, odiei quando você me chamou assim.”
“E agora?”
“Deus, isso me excita.”
“Então vou com certeza usá-lo muito mais. Menino do Fogo.”
Ele riu.
“Ouvi dizer que há algo a ser dito durante o periodo de recuperação.”
Mais feliz do que ele já havia sido, ele acariciou seu ombro suave, pensando como iria partir daqui.
“O que será que seus irmãos ricos pensarão que sua irmã está um bombeiro falido?”
Ele não permitiria que a confusão em que estava estragasse este paraiso recém-descoberto. De alguma forma, encontraria uma saída.
Anny lhe deu um aperto.
“Mudei para cá, para ficar longe da influência deles, lembra? Enfim, é realmente Joaquin quem se importa. Ele é uma grande dor no traseiro.”
Joaquin.
Oh, Deus. Não
Ele tentou manter a voz casual. Esperando ir contra as probabilidades.
“Esse é um tipo incomum de nome Joaquin Portilla.”
“Não. Eu não te contei? Quando mudei para cá, peguei o nome de solteira da minha mãe para um novo começo.”
Alfonso sabia o que Anny ia dizer, e seu mundo desmoronou. Se ele não tivesse conhecimento profundamente, no momento em que ele tinha visto Anny abrigada na casa de um bastardo cruel que tinha roubado dele?
“Meu irmão mais velho é o dono do cassino, o magnata Joaquin Delacruz.”Alfonso olhou para as brasas em cinzas, os braços na mulher suave que dormia, e se perguntou quantas vezes um homem tinha o direito de ganhar o topo da montanha e cair de bunda, antes que conseguisse alcançar o impossível.


Por que continuar lutando?


Sob o cobertor que ele jogou sobre eles, Anny se aconchegou ao seu lado, descansando a bochecha contra seu peito. Mesmo a respiração suave sobre a sua pele, ela dormia, não tão inocente, e confiando nele para mantê-la a salvo. Ele.
Somente por isso ‘por que lutar’. Por isso, por Anny, ele enfrentaria Delacruz e sua legião de imbecis, qualquer inimigo desconhecido dela, e uma equipe de soldados de preto armados com granadas nas mãos. Sim, ele estava caído por ela, mas o brilho indistinto do sexo não era toda a razão. Embora, o sexo havia sido malditamente bom.
Não apenas sexo, mas fazer amor. Ele não precisava de uma enorme experiência para saber que o ato sexual era mais que corpos compartilhados. A sua ligação era real, e quando ele finalmente empurasse dentro dela, ele estaria em casa, onde pertencia.
Precisava de um tempo. Para descobrir como lidar com Delacruz e proteger Anny. Não somente de seu perseguidor, mas do conhecimento de que tudo seu irmão tinha feito, que destruiu a vida de Alfonso... Anny se beneficiava diretamente com a sua própria queda.
Se Anny descobrisse, poderia cavar um fosso entre eles. Ela se sentiria péssima, talvez até mesmo se culpando, sobre uma situação que não era culpa dela. Ele não podia perdê-la. Delacruz não tinha ideia de onde Alfonso estava desaparecido, e este certamente era o último lugar que ele olharia. Por enquanto, Alfonso gostaria de manter dessa maneira. Suas entranhas contraíram ao imaginar o que o bastardo poderoso como Delacruz faria com o homem que ele já havia ameaçado que lhe devia parte de três a quatro de milhão de dólares, quando decsobrisse que Alfonso estava dormindo com sua irmã.
E caindo por ela. Duro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que quer que acontecesse não se resolveria esta noite. Olhando para o fogo, ele estava satisfeito que tinha queimado o suficiente para não representar um perigo. Ele passou a mão em torno, pegando Anny e o cobertor em seus braços e ficou de pé. Ela se agitou contra ele, abrindo os olhos sonolentos para ele.“Ponha-me no chão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais