Fanfics Brasil - 65 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 65 CAPITULO

442 visualizações Denunciar


O que quer que acontecesse não se resolveria esta noite. Olhando para o fogo, ele estava satisfeito que tinha queimado o suficiente para não representar um perigo. Ele passou a mão em torno, pegando Anny e o cobertor em seus braços e ficou de pé. Ela se agitou contra ele, abrindo os olhos sonolentos para ele.
“Ponha-me no chão. Você irá machucar as costas.”
“Shh, volte a dormir.”
“Sou muito pesada.”
“Bebe, posso ser da OAF, mas sou treinado para transportar um corpo para baixo com dez lances de escada em um incêndio de quatro graus, se tenho você assim,” ele a informou. “Absolutamente posso carrega-la para cama.”
“Humm.” Aceitando, ela passou os braços em volta de seu pescoço.
Agradecido por ela ter ficado sem argumentos, ele a levou para cima, passando em seu quarto e a depositando na cama gentilmente. Depois de alguns puxões, ele a cobriu, sorrindo tristemente quando ela se enrolou ao seu lado e retornou ao mundo dos sonhos.
Admite Herrera. Você queria ter sido convidado a ficar.
Mas, ela não havia pedido a ele, e nunca invadiria a privacidade dela, apesar do desenvolvimento do relacionamento dos dois. Em alguns dias, ser o cara bom era uma merda.
Lá embaixo, ele tirou a roupa, deixando a cueca com marca de batom. Talvez guardasse para depois. Com certeza, ele nunca os olharia da mesma forma novamente.
Depois de passar seu desodorante e colocar uma camisa, ele foi para a cozinha usar o telefone, acendeu a luz fraca em cima da pia. Ele duvidava que Anny se importasse, mais do que ele se importava, tinha que avisar um dos oficiais de sua equipe onde estava para poderem chama-lo em caso de emergência. Desde que a trégua com Tanner era fina, no entanto, ele preferiu telefonar para Six-Pack, esperndo que não estivesse interrompendo a ação entre o tenente e sua noiva loira curvilínea. Um olhar para o relógio revelou que não era nem dez horas, embora parecesse mais tarde.
Decidido a arriscar sobre o aborrecimento do homem, Alfonso colocou seu traseiro contra o balcão, pegou o telefone e digitou o número do casal. Enquanto, esperava, ele olhou para a janela sem cortina acima da pia, no céu as estrelas brilhavam. Outro local que ele nunca pensou que desfrutaria novamente. Após o quarto toque, o Tenente resmungou uma não tão feliz saudação. A risada em segundo plano sugeriu o por que.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Paxton.”“Ola, Six-Pack.”“Alfonso!” Alguns sussurros se seguiram, e o aborrecimento do Tenente se elevou um grau. “Onde inferno santo você tem se enfiado? Eve passou pelo hospital nesta tarde para leva-lo para casa e você já tinha ido.”“O que?” Droga, Eve provavelmente estaria puta. “Ela dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais