Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Paxton.”
“Ola, Six-Pack.”
“Alfonso!” Alguns sussurros se seguiram, e o aborrecimento do Tenente se elevou um grau. “Onde inferno santo você tem se enfiado? Eve passou pelo hospital nesta tarde para leva-lo para casa e você já tinha ido.”
“O que?” Droga, Eve provavelmente estaria puta. “Ela deveria ter o jantar de domingo com a mãe hoje.”
“Ela teve, mas se trocou a tempo que pudesse busca-lo, idiota. Terei você sabe, ela o procurou por toda a parte.” Uma pausa pesada. “Ela foi até sua casa antiga, meu amigo. Ninguém estava em casa. Ela me telefonou irritada, querendo chutar o seu traseiro. O que deveria dizer, quando você me fez jurar em ficar calado sobre a perda do lugar?”
“Merda.” Alfonso passou as mãos pelos cabelos. “Sinto muito, cara. Não tinha ideia que ela planejava me dar uma carona.”
“Eve é sua melhor amiga Alfonso. O que você acha que ela faria? Apenas deixa-lo jogado?”
“Não, eu só... Acho que não estava pensando. Alguém me deu uma carona.” Cara, que carona.
“Onde está pelo amor de Deus? Estive telefonando para seu apartamento a tarde toda e não tive nenhuma resposta. Não reconheço o número no identificador de chamadas, também.”
“Você não irá acreditar nisso.” Alfonso suspirou. “Estou de volta na minha casa, pelo menos por enquanto. Só que não é mais minha. O local pertence a uma nova amiga minha. Ela é a mulher que saiu do Explorer na ponte.”
“Você está brincando comigo?” Um ruído alto chegou ao ouvido de Alfonso, como se seu amigo estivesse batendo o telefone na mesa. Quando Six-Pack retornou, sua voz era incrédula. “Inferno...? Esse é o bom rapaz, Alfonso menino maravilha que estou falando? Desaparecer sem uma palavra a ninguém e morando com a gostosa do naufrágio onde quase foi fodidamente morto? Estou supondo que você levou um golpe mais duro na cabeça que qualquer um de nós percebeu. Diga-me o que está acontecendo garoto.”
O quão divertido isso era? Se Howard estava brigando, ele mal podia esperar por Eve arrancar seu baço com um instrumento afiado.
“Irei, mas prefiro explicar pessoalmente.”
“Sim? Você pode fazê-lo amanhã à tarde? Kat e eu temos algo que queremos fazer.”
Alfonso fechou os olhos. Seus amigos estavam em mudança de turno, e eles não tinham ideia do quanto gostaria de estar ali. Ele sentia falta de estar no banco do motorista chegando ao ponto que ele sentia como se tivesse um membro amputado.
“Claro. Onde mais eu estaria?”
“Ei, você estará bem e pronto para voltar em questão de dias.” disse Six-Pack em um tom firme.
“Eu sei.”
“E ligue para Eve essa noite.”
Merda.
“Irei.”
“Tome cuidado meu amigo. Irei vê-lo terça-feira.”
Alfonso se despediu do amigo, apertando o botão de finalizar, e esfregou os olhos cansados antes de piscar para abri-los. Que dia. Apesar do cochilo anterior, ele não podia esperar para cair e dormir. Ele se virou, colocando o telefone no gancho.
De algum lugar lá fora, um estalo ecoou, seguindo uma fração de segundo mais tarde, o tilintar do vidro.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma pancada forte em seu ombro direito o jogando contra o balcão. Tirando-o do equilíbrio, caiu, espalhando os livros de receita e uma pilha de cartas, levando-os para o chão. Atordoado, ele empurrou suas mãos e joelhos, tentando entender o que aconteceu. Muito rápido. O que...Sangue. Pingando sobre o chão.Dor. Florescendo em seu omb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)