Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Uma pancada forte em seu ombro direito o jogando contra o balcão. Tirando-o do equilíbrio, caiu, espalhando os livros de receita e uma pilha de cartas, levando-os para o chão. Atordoado, ele empurrou suas mãos e joelhos, tentando entender o que aconteceu. Muito rápido. O que...
Sangue. Pingando sobre o chão.
Dor. Florescendo em seu ombro. Dura e nauseante.
Tiro.
“Oh, Deus.” Um choque de medo e adrenalina quase parou o seu coração. “Foda!”
Confuso, ele se sentou sobre os calcanhares e colocou a mão sobre a ferida. Calor pegajoso correu entre os dedos, sendo absorvido por sua camisa. Uma onde de náusea o agrediu, a ânsia subindo em sua garganta. Tratando de uma vitima de bala de modo algum estava preparado para recepcionar.
O telefone. Ao lado da pilha de livros de receitas. Ele pegou o telefone e ligou para o 911, as mãos tremendo tão violentamente que quase o deixou cair. A atendente pediu para informar o estado de emergência, tão agradável que ele poderia ter rido se não tivesse tão perigosamente perto de vomitar.
“Eu fui baleado,” ele suspirou. “Jesus Cristo.”
A voz mudando para apertada e cortada, ela pediu os detalhes pertinentes, sobre quais ele desejava ter feito, por que não tinha ideia de quem tinha feito a ação ou o por que. Deu seu nome e o endereço através da nevoa densa. Merda, ele estava tonto.
“Sr. Herrera, fique na linha comigo tudo bem?”
“Não é possível... Anny está no andar de cima.”
“Sr. Herrera?”
O telefone escorregou de sua mão.
Anny acordou sobressaltada, franzindo a testa para as sombras de seu quarto.
“Alfonso?”
Ela tateou a cama ao seu lado, mas ele não estava ali. Ela tinha sonhado, ou ela tinha ouvido um tiro ecoando através da montanha de escuridão? Outra coisa também. Um barulho como vidro quebrando. Ela se esforçou, mas não ouviu nada mais.
A mente podia fazer coisas estranhas para uma pessoa, confundindo sonhos com a realidade. Provavelmente não era nada. No entanto, ela não iria dormir mais até que visse como estava Alfonso e a casa. O ar fresco beijou sua pele quando ela deslizou para fora da cama, lembrando-a de sua nudez. Rapidamente, ela foi a uma gaveta, encontrou um short e uma camiseta grande e os vestiu.
Olhando no outro lado do corredor, ela olhou primeiro ao quarto de Alfonso, surpresa ao ver sua cama vazia. Talvez ele estivesse vendo televisão. No entanto, quando ela desceu, não tinha sons suaves e baixos de um programa, sem o brilho da tela proveniente na sala de estar.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começando a descer as escadas, ela o chamou.“Alfonso?”Naquele momento ele cambaleou para fora da cozinha, e ela soltou um suspiro exagerado.“Ai está você. Pensei ter ouvido...”.“Anny,” ele respondeu asperamente segurando seu ombro. “Fique longe das janelas.”O sorriso dela morreu. No escuro, uma mancha &uacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)