Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
O Capitão avançou pelo grupo, seus passos lentos lembraram a Alfonso de uma pantera preparando para cortá-lo em pedaços.
Eve olhou para Alfonso.
“Desculpe amigo. Tentei explicar, mas ele não quis ouvir.”
Tanner olhou momentaneamente para ela.
“E como lembrei, você não é a mãe dele. Deixe o garoto maravilha inventar suas próprias desculpas.” Olhou para Alfonso e disse. “Essa é a quarta vez que você some no final do mês. Comece a falar.”
O calor subiu pelo pescoço de Alfonso, mas ele se manteve firme.
“Realmente faz diferença? Você me conhece há quatro anos, Cap. Em todo esse tempo, essas foram às únicas vezes que me atrasei. Sinto muito, mas não irá acontecer novamente.”
“Isso diz o preguiçoso que não enrola as mangueiras direito ou limpou o banheiro esse mês, quando foi a sua vez.” O Capitão retrucou.
“Isso não é toda a história. Perguntei ao Salvatore...”
“Sem falar que tirou uma semana de folga, enquanto Six-Pack estava no hospital se recuperando de uma merda de bala quase fatal. Seu egoísmo se espalha por toda essa equipe.”
Maldição. Como ele teria uma escolha?
“Clay cobriu meus turnos...”
“E você não conseguiu fazer a limpeza de quinta, antes de mudar para o turno do time B, e Clay, cobriu o seu rabo, mais uma vez, limpou e lavou toda a porra da lama por si mesmo.”
Alfonso olhou para Tanner, que deu um passo mais próximo, entrando em seu campo.
“Sai cedo com dor de estômago...”
“Onde está a sua parte do dinheiro para o mantimento? Você ainda deve a parte do mês passado, e os outros estão doentes diante de você. Paga ou não come.”
Alfonso queria morrer. Desejou que o inferno se abrisse sob seus pés e terminasse o serviço. O Capitão fazia pouco dele, por acreditar que ele iria comer o que não tinha pagado? O homem não tinha notado que ele estava vivendo com manteiga de amendoim e mortadela por toda a semana, quando ele comeu tudo?
Ele não iria se defender de novo. Nem sob pena de tortura.
Eve eriçou de raiva, com os punhos cerrados na cintura, não era esse o problema.
“Espere um maldito minuto Tanner! Alfonso não...”
“Vou trazer o dinheiro amanhã” Ele ficaria com outro problema, mas iria fazer tudo para conseguir o dinheiro de alguma forma.
“Sei.”
“Você está me chamando de mentiroso?” Incrédulo Alfonso perguntou ao Capitão.
“Se a carapuça serviu.”
‘Preguiçoso’ não era ruim o suficiente. De todas as coisas que ele tinha sido chamado ‘mentiroso’ era o pior. E na frente da metade de sua equipe nada menos. Este não era o homem que ele admirara por tanto tempo. Ele se acalmou não querendo mostrar o quanto suas palavras o tinham ferido.
“Por que nos não conversamos no seu escritório?”
“Por que você não me conta porque está quase duas horas atrasado porra?” Tanner gritou.
“Eu tive uma acidente no caminho senhor. Bati na traseira de outro carro, mas ninguém ficou ferido. Satisfeito?” Porra, ele desejava que pudesse parar de ranger os dentes. A última coisa que ele queria era parecer intimidado na frente de Tanner, mas ele estava com um frio terrível.
Tanner olhou para ele por um longo momento, seu olhar gelado.
“Ninguém foi ferido dessa vez, de modo que fica tudo bem?”
“Sean” Six-Pack advertiu.
Ah, merda. Ele inconscientemente apertou um botão principal nervoso com o Capitão. Como desarmar?
“Não, senhor. Apenas os fatos. O acidente foi culpa minha, mas foi pequeno, e a mulher e eu estamos bem.” Ele abriu as mãos tentando fazer uma piada leve. “Estou aqui agora pronto para começar a trabalhar, a menos que você queira bater em mim e me tirar do time.”
A brincadeira saiu pela culatra. Tanner pegou um punhado da camisa encharcada de Alfonso e jogou-o para trás, batendo nos armários da cozinha.
“Você é um merda inútil. Você olha na minha cara e brinca com o fato de que poderia ter matado uma mulher inocente?”
Horrorizado, Six-Pack pulou na frente e puxou o Capitão para trás, obrigando-se a ficarem entre os dois amigos.
“Jesus Cristo, Sean!”
Alfonso sacudiu a cabeça com o coração na boca.
“Não, eu...”
Tanner atacou novamente, ignorando Six-Pack, o segurando de volta.
“E se ela tivesse um marido e filhos que a amavam? Ela poderia ter sido morta e estaria em sua consciência para sempre! Sua culpa!”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso abriu a boca, mas sua voz o abandonou. Six-Pack não estava com esse problema. Ele puxou o Capitão para longe de Alfonso, em seguida, empurrou firme o centro do peito de Tanner, mandando-o uns passos atrás. “Cala a boca maldição! O acidente de Alfonso não tem nada a ver com o que houve com Blair e as crianças. Voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)