Fanfics Brasil - 68 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 68 CAPITULO

452 visualizações Denunciar


Começando a descer as escadas, ela o chamou.
“Alfonso?”
Naquele momento ele cambaleou para fora da cozinha, e ela soltou um suspiro exagerado.
“Ai está você. Pensei ter ouvido...”.
“Anny,” ele respondeu asperamente segurando seu ombro. “Fique longe das janelas.”
O sorriso dela morreu. No escuro, uma mancha úmida estava se espalhando por sua camisa. Seus dedos estavam vermelhos, o rosto branco.
Seus pés estavam voando escada abaixo antes que pudesse perceber, ela tinha se movido.
“Você está sangrando! O que aconteceu?”
“Tiro. Liguei para a polícia.”
“Oh, meu Deus!”
Alfonso foi para o outro lado da sala, ela o chamou quando ele tropeçou. Seu braço foi em torno dela, e ela o abraçou no lado esquerdo, firmando.
Ele acenou com a mão.
“Vamos para a sala de estar. Estaremos longe das janelas.”
Eles fecharam a distância restante e ela o ajudou a aliviar para sentar no primeiro degrau escada. Seu cérebro girava com perguntas, mas sua única prioridade neste momento era o de verificar a sua ferida. Ela começou a sentar do lado dele, e ele balançou a cabeça.
“Nesse lado.” ele disse, indicando o lugar para a parede interna.
Ela obedeceu, abrindo a boca para interroga-lo quando suas ações a atingiu. Ele tinha colocado o seu corpo entre ela e o possível perigo. Novamente.
“Está tudo bem, as cortinas estão fechadas.”
“Não importa.”
Ele caiu contra a grade e o seu coração parou. Sua palidez tinha ido de cinza e um brilho de umidade estava acima de seus lábios. Ela pressionou os dedos na testa, e como ela esperava, a pele estava úmida.
“Vamos tirar a camisa para que possa examinar o ferimento.”
“Não está tão divertido como na última vez que pediu pela minha roupa hein?”
Sua risada terminou em um chiado estrangulado.
“Faça-me um favor, não desista do seu trabalho, para ser comediante ok?” Levantando a ponta de sua camisa, começou a trabalhar por cima.
Seu belo rosto contorcido em agonia, enquanto pxava o braço para fora da manga.
“Brincar pode evitar que eu desmaie.”
“Sob estas circunstâncias, você tem permissão. Isso parece bastante desagradável.”
Ele também achava. Franzida, a carne despedaçada nas bordas ensanguentada acima do seu ombro, e pedaços da camisa grudavam na confusão. Riachos de sangue com riscos no peito. Ela rezou para a ferida parecer pior do que realmente era.
“Puxa, obrigado. Parece que vamos ter que trabalhar em sua maneira de trabalho, enfermeira Ratched.”
“Chama-me disso de novo, e vou enfiar o dedo lá dentro e torcer. Lentamente”.
Ele resmungou uma risada curta na réplica, e ela deixou suas brincadeiras amenizarem o pior de seu terror quando ela examinou a entrada e saída da ferida.
“Você irá ficar bem. Sei que dói como o inferno, mas a bala pegou através da pele. Você tem um arranhão feio, isso é tudo.”
“Será que precisará de ponto?” Ele inclinou a cabeça tentando ver.
“O buraco é muito grande. A carne não é suficiente. Vamos deixar para seus amigos e limpar este curativo, pelo menos você não terá que pegar uma carona. Você está bem?”
“Sentindo um pouco verde.”
Assim como ela. Três centímetros para a esquerda e ela teria cortado a sua espinha entre os ombros. Um ângulo ligeiramente diferente, um ou dois centímetros abaixo, ela teria pegado o seu coração.
Alguém tentou matar Alfonso. E quase conseguiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos fecharam e a deriva, apesar de suas garantias, mantendo-o falando diminuiria a sua preocupação.“O que você estava fazendo na cozinha?”“Conversando com o Six-Pack no telefone,” ele murmurou sem abrir os olhos. “Tive que deixar alguém saber onde estou. Virei para desligar. O tiro entrou pela janela acima da pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais