Fanfics Brasil - 69 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 69 CAPITULO

433 visualizações Denunciar


Seus olhos fecharam e a deriva, apesar de suas garantias, mantendo-o falando diminuiria a sua preocupação.
“O que você estava fazendo na cozinha?”
“Conversando com o Six-Pack no telefone,” ele murmurou sem abrir os olhos. “Tive que deixar alguém saber onde estou. Virei para desligar. O tiro entrou pela janela acima da pia.”
Então, ele tinha enfrentado o atirador. O que provavelmente tinha o centro do peito de Alfonso na mira.
“Tudo bem. Escute, estou indo pegar um pano para lavar seu rosto e uma toalha. Já volto.” Ela começou a subir, e seu pulso foi pego em uma mão de ferro. Seu olhar sério prendeu no dela.
“Tenha cuidado, e fique abaixada.”
Seu tom não admitia discussão, não que ela tivesse a intenção de lhe dar alguma. Ser idenpendente e ser estúpida eram duas coisas diferentes. Dando-lhe um aceno rápido, se apressou no andar de cima, vestiu algum jeans. Depois, pegou um pano encharcado de água e uma toalha.
Em menos de um minuto ela estava pulando as escadas de dois em dois, para a figura curvada na parte inferior.
“Alfonso?”
“Hum?” Ele estava à deriva, os cílios abanando o seu rosto como uma renda preta.
“Desculpe, isso irá doer.”
Anny limpou a ferida da melhor maneira que pôde, com o pano úmido, tirando o vermelho. Terminando, ela colocou a toalha e pressionou em sua carne esmagada. Ele gemia e ela falava com ele baixinho, a forma como as pessoas faziam quando queriam desesperadamente um som reconfortante e sabia que era uma carga total de lixo.
Por que a imagem do sangue escorrendo foi aterradora. Por qualquer motivo, alguém a tinha como alvo, para que ficasse com muito medo. Agora Alfonso estava no caminho do bastardo, e o suposto assassino não poderia deixar mais claro o seu descontentamento.
Bem, os policiais teriam que acreditar nela agora.
Se eles não fizessem. Que Deus os ajudasse.


Pela terceira vez em uma noite, o toque do telefone cometeu o crime de interromper a relação sexual, deveria ser punido com a morte lenta. O Tenente Howard Paxton olhou para o instrumento nervoso, o riso ronco alegre de sua deliciosa loira esposa chegando aos seus ouvidos.
“Filho da puta.”
Kat deu uma risadinha.
“Não irá parar querido.”
“Será que a maldita secretaria eletrônica quebrou?”
“Acho que sim.”
“Vou comprar uma nova então.” Resmungando ele saiu de sua esposa e pegou o telefone, forçando ao máximo uma calma. “O que?”
“Tenente Paxton?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Howard se sentou tenso. Ele não reconheceu a voz do outro lado, mas sabia pelo tom agudo que não era nada bom.“Ele mesmo.”“Tenente, aqui é o Capitão Lance Holliday da Estação dois.”Ele deslizou para fora da cama, já estendendo as mãos para os seus jeans. “Você tem um alarme de quatro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais