Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Howard se sentou tenso. Ele não reconheceu a voz do outro lado, mas sabia pelo tom agudo que não era nada bom.
“Ele mesmo.”
“Tenente, aqui é o Capitão Lance Holliday da Estação dois.”
Ele deslizou para fora da cama, já estendendo as mãos para os seus jeans.
“Você tem um alarme de quatro em mãos?”
Ele olhou para a cama, onde Kat agarrou o lençol até o peito, com os olhos arregalados, o humor sumindo.
“Não, senhor. Nada disso. Mas, pensei que gostaria de saber que respondemos uma chamada inquietante nesta noite. Um de seus companheiros foi ferido.”
“Qual?” Deus, não, por favor, Sean. Se ele tivesse bebido novamente...
“Seu OAF, Alfonso Herrera.”
Ele congelou tentando assimiliar.
“O que? Falei com ele uma hora atrás. Foi um acidente? Uma queda ou algo assim?”
“Tiro. Algumas cápsulas de um rifle, de algum louco. A bala entrou pela janela da cozinha.”
Ele sentiu o sangue sumir de seu rosto. A memória de seu próprio calvário ainda estava muito fresca.
“Jesus Cristo, alguém atirou em Alfonso.” disse a Kat, fechando a calça jeans e alcançando sua camisa caída. Sua mão foi até a boca, enquanto falava com Holliday. “Quão ruim?”
“Atingiu seu ombro. Limpamos e enfaixamos a ferida, e ele não necessitou de transporte.” Uma pausa em peso. “Herrera teve sorte. Policiais afirmaram ser uma tentativa de homicídio, como se houvesse alguma dúvida. Se o seu homem não se movesse como fez, ele estaria morto. Agora ele está descansando em casa, mas pensei que você gostaria de saber.”
“Obrigado Capitão. Aprecio seu telefonema.” Ele desligou e jogou o telefone sobre o criado-mudo. Sua esposa estava fora da cama, agarrando sua roupa. “Você não tem que ir querida. Ele foi atingido no ombro, então vai dar tudo certo.”
“Eu sei, mas quero ir Howard. Você sabe como me sinto sobre Alfonso.”
Ele sabia. Herrera tinha sido o primeiro membro de sua equipe que ela conheceu. E o bom rapaz tinha um lugar especial em seu coração. Inferno, ele sentia o mesmo, somente não queria sair declarando como um comercial da Wall-Mart.
Um mundo em que Alfonso não estivesse seria terrível.
Ele estava malditamente empenhado em descobrir por que alguém tinha tentado matá-lo... E que tipo de problemas essa amiga tinha trazido sobre a cabeça de Alfonso.
“Sr. Herrera, você está certo que não tem nenhuma ideia por que alguém iria atirar em você?”
Alfonso olhou para o velho detetive Bernie, se lembrou através de sua viagem induzida pelas drogas e se perguntou se o homem estava com dificuldade de ouvir, ou se o cinismo era uma exigência no seu trabalho.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Não a menos, que tenha a ver com aquele corpo que ajudei a enterrar na semana passada.”Six-Pack, Kat e Anny lutaram para esconder a risada. Eve não achou graça. Nem Dick Tracy. “Sob as circunstâncias você podia tentar levar a situação um pouco mais a sério.”T-tudo bem. Devia ser o analgési ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)