Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Não a menos, que tenha a ver com aquele corpo que ajudei a enterrar na semana passada.”
Six-Pack, Kat e Anny lutaram para esconder a risada. Eve não achou graça. Nem Dick Tracy.
“Sob as circunstâncias você podia tentar levar a situação um pouco mais a sério.”
T-tudo bem. Devia ser o analgésico que o estava fazendo soltar a língua como um civil, por que ele tinha sua pequena cota com esse pequeno alfinete. Ele lutou para sentar no sofá e fixando no homem que ele esperava que fosse sendo somente um olhar letal.
“Não senhor,” ele disse friamente, e seus amigos arregalaram os olhos de espanto. “Isso tem que ser o seu trabalho. Na semana passada, sobrevivi a um afogamento e baleamento. A Sra. Portilla escapou por pouco ao acidente na ponte com vida, depois que alguém atirou em seu pneu. Desde então, ela tem sido seguida em diversas ocasiões e aterrorizada em sua própria casa. Perseguida, detetive Bernie. Você sabe a definição de perserguição, não é?”
O detetive gaguejava, sua face vermelha, e Alfonso foi para matar.
“Então você também sabe que quase noventa por cento dos perserguidores são homems e as mulheres os alvos, algumas oitenta por cento, conhecem o seu perseguidor intimimamente ou tiveram algum contato com ele. Um grande número dessas mulheres se encontra com um destino triste, por que a policía local não faz uma maldita coisa para ajudá-las. Isso é suficientemente grave para você Bernie? Por que senão é, aqui tem um fato.”
“Alfonso,” avisou Howard.
Alfonso fervilhava de raiva, ignorando a voz de seu amigo que tinha razão.
“Comece com o irmão durão da Sra. Portilla, Joaquin Delacruz de Atlatinc City, e seu falecido marido. Não deixe pedra sobre pedra a respeito de quem gostaria de machucá-la, e encontre esse filho da puta. Encontre-o Bernie, por que senão o fizer, eu irei. E se localizá-lo, não haverá necessidade nenhuma de um julgamento.”
“Merda.” O Tenente murmurou.
Os olhos das mulheres estavam arregalados, o rosto de Anny estava pálido.
“Você não devia ter dito isso para mim,” o detetive Bernie sussurrou a boca apertada com a raiva reprimida. “Especialmente na frente de testemunhas.”
“Com todo o respeito não dou a mínima. Escreva em seu caderninho, e tenha a certeza de que escreveu o nome certo.”
Lançando um olhar humilhado ao redor da sala, o detetive seguiu pela porta da frente, deixando um vácuo incomodo de silêncio em seu rastro.
Eve começou a alguns segundos, dando um assobio baixo.
“Uau, amigo. De onde vem essa atitude malvada? Por um minuto, você soou exatamente como Sean.”
“Engraçado, não estou incomodado com a comparação como estaria há uma semana.”
“Nunca ouvi ninguém levar um chute seu no traseiro antes,” disse Eve franzindo a testa para ele.
“Nunca tive uma semana como esta antes. Ou talvez sejam esses maravilhosos remédios.” Ele deu um olhar esperançoso para Anny, apontando os frascos de comprimidos. “Tenho alguma recarga?”
“Não desculpe. Estes terão que ser suficiente bonitão.”
“Oh. Acho que vou ter que continuar recebendo os carinhos quentes de você hein?”
Anny ficou vermelha quando Eve ergueu uma sobrancelha. O orgulho de Eve saltou entre eles, então se estreitou quando ela ficou a deriva.
Opa. Nota pessoal, se desculpar com Eve.
Anny apertou sua mão.
“Vou subir e ver se temos ataduras o suficiente. Podemos precisar ir à cidade.”
Ela estava lhes dando um tempo a sós, ele gostou disso. Depois que ela saiu, Alfonso ergueu a mão para evitar o confronto com os seus amigos.
“Não comecem comigo. Não posso lidar com mais esta noite.” Virando a cabeça, ele apelou para a sua melhor amiga. “Eve, realmente sinto muito sobre esta tarde. Não tinha ideia que iria me buscar. Por favor, não fique com raiva de mim.”
“Raiva? Raiva?” Ela bateu a mão na bochecha, olhando com a incerteza se o abraçava ou estrangulava. “Estava louca de medo por dias, estavam certos que você iria morrer. Todos nós. Agora alguém tentou matá-lo esta noite mesmo, e você foge com uma mulher qualquer, e ninguém sabe onde diabos você está, ou o que está acontecendo!”
“Ela não é qualquer mulher.” ele disse com calma. “O nome dela é Anny, e ela me ajudou a sair de uma situação apertada.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Qualquer um de nós teria feito o mesmo se você tivesse nos dando uma chance Alfonso,” ela respondeu parecendo ferida. “Não podemos estar por você se não nos dá a chance de entrar, você está mantendo segredos de mim, de todos seus amigos e o que? Você está compartilhando com ela?”Eve ra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)