Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Qualquer um de nós teria feito o mesmo se você tivesse nos dando uma chance Alfonso,” ela respondeu parecendo ferida. “Não podemos estar por você se não nos dá a chance de entrar, você está mantendo segredos de mim, de todos seus amigos e o que? Você está compartilhando com ela?”
Eve raramente deixava seus sentimentos a mostra, e para vê-la genuinamente ferida por mantê-la de fora, rasgava suas entranhas.
“Não é assim, juro. Tive alguns problemas pesados nestas últimas semanas, mas queria lidar com eles eu mesmo, Howard sabe de alguns deles,” ele admitiu acenando com a mão ao Tenente que assentiu. “Anny agora sabe uma parte também, mas ninguém sabe a história toda. Acho que pensava...”
Kat falou com a compreensão silenciosa.
“Você queria lidar com sua situação por conta própria, sem sobrecarregar ninguém. Você pensou que poderia, mas cresceu demais.”
“Deus sim,” Suspirou, sabendo que ele tinha uma dívida com Eve, pelo menos sobre algumas histórias. “Aqui está a parte que Six-Pack sabe, e só por que pedi um tempo para lidar com ele. Lembra-se de quando tirei os dois dias de folga na semana que Howard quase foi morto?”
Eve revirou os olhos.
“Como poderia esquecer? Sean ficou chateado durante semanas, até jogou isso em seu rosto no dia em que quase se afogou.”
“O que ele não sabe, é que não tive escolha. Eu... Perdi a minha casa, Eve. Naquela semana tive que me mudar.”
Ele a surpreendeu. Ela se abriu para ele, deixando escapar um som suave de angústia, sua expressão de pena e confusão exatamente o que ele queria evitar. Movendo-se para seu lado, ela abaixou no sofá ao lado dele, colocando a mão em seu braço.
“Mas, você está aqui. Não entendo.”
“Estou ficando em partes.”
“Por que você não me contou?”
“Tinha vergonha.” ele sussurrou com a garganta apertada. “Não queria que ninguém soubesse, nem mesmo você.”
Ela levantou o seu queixo, o penetrando com os olhos claros, comunicando a sua decepção com eloquência. Sem expressar que ele era um completo idiota.
“Você deve pelo menos contar a Sean. Ela irá se desculpar com você uma vez que ele entender.”
“Não, você está errada. O Capitão está enrolado no fundo de uma garrafa, e não dá à mínima para as nossas vidas. Não vamos por esse caminho. Já falei demais.”
Sean e Six-Pack estavam tensos, era o caminho de volta. Alfonso não tinha como recuar em suas palavras duras sobre o homem, e lamentava as tê-lo dito.
“Você é o único que está errado. Ele se preocupa, mas vamos deixar, por enquanto.” Tristeza brilhou em seu rosto como sempre fazia quando o assunto era Sean, mas rapidamente mascarada pela determinação. “O quanto Anny sabe?”
“Ela me deu uma carona até meu apartamento e estava lá quando descobri que tinha sido despejado. A gerente vendeu todos os meus bens, enquanto estava internado, para cobrir os aluguéis atrasados, por isso Anny ofereceu um lugar para ficar. Eu sei...” ele disse cortando as últimas palavras de protesto de Eve. “Poderia ter pedido para você e o teria feito exceto que Anny precisa de mim. Alguém está assustando-a, e eu precisava de um lugar, é uma troca assim mesmo.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Não é bem assim,” ela despejou. “O bastardo não tentou matá-la hoje à noite. Você está na mira meu amigo, e me perdoe por dizer que não quero você no meio disso.”“Eu sei. Por favor, tente entender.”“Cuspa o resto e talvez eu possa. Como é que você acabou perde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)