Fanfics Brasil - 73 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 73 CAPITULO

348 visualizações Denunciar


“Não é bem assim,” ela despejou. “O bastardo não tentou matá-la hoje à noite. Você está na mira meu amigo, e me perdoe por dizer que não quero você no meio disso.”
“Eu sei. Por favor, tente entender.”
“Cuspa o resto e talvez eu possa. Como é que você acabou perdendo tudo?”
Ele desviou o olhar.
“Como alguém faz? Estou quebrado. Não estou pronto para entregar os pontos, certo? É complicado.” E perigoso. Delacruz era um homem cruel cuja irmã havia saído do grande abraço da família amorosa. Alfonso tinha tido uma experiência com o bilionário, muito implacável, e se perguntava o quanto o desgraçado iria para ter Anny ao seu lado, assustando-a o suficiente para voltar a Atlantic City? E assassinar o homem que vivia com ela, se necessário?
Não, Alfonso absolutamente não podia deixar seus amigos saberem sobre sua conexão com Delacruz. No entanto, tinha uma situação a esclarecer antes que Eve se fosse.
“Telefonei a Six-Pack e disse isso, e estava planejando lhe telefonar também. Você precisa saber que Anny comprou a minha casa. Ela não sabe que era minha, e vamos mantê-la assim. Ela é inocente nisso, e não quero que ela fique chateada mais do que já está. Estamos entendidos?”
Howard e Kat murmurarram em acordo, apesar de obviamente saberem a causa. Eve hesitou, dando um aceno de cabeça, mas visivelmente cética. Era o suficiente.
Ele tentou um sorriso, mas não se concretizou.
“Vão para casa pessoal. Agradeço a todos vocês por virem, mas vão se arrepender quando em poucas horas arrastarem seus traseiros para o serviço.”
“Nunca meu amigo.” Six-Pack murmurou, apertando suavemente o seu ombro. “Estamos aqui para o que você precisar. Apenas nos faça um favor, e vigie a sua volta.”
“Eu irei. Você e Kat ainda vêm na terça-feira?”
“Sim.” Os olhos castanhos de Six-Pack brilharam. “Eve, também se ela quiser vir junto. É uma surpresa.”
“Oh, adoro surpresas.” Eve disse finalmente quebrando em um sorriso. “Conte-me já.”
Depois de uma rodada de abraços cuidadosos das mulheres, o trio saiu, deixando Alfonso a sós com a dura realidade.
Alguém tentou me matar. Se não tivesse virado...
“Ok precisamos de mais ataduras e fitas. De jeito nenhum irá usar toda em uma noite.” Anny foi para o assento que Eve havia desocupado, e tocou o braço dele. “Você está realmente bem? A verdade.”
Ele abriu a boca e começou a mentir. Olhando para o seu rosto bonito, com forte preocupação, e ele não podia.
“Abalado,” admitiu. “E, claro, com medo. Seria um idiota se não estivesse. Mas, não vou fugir se é isso que o bastardo está pensando, então ele vai ter que melhorar a sua mira.”
No minuto que a declaração estúpida deixou sua boca, ele percebeu seu erro. A face de Anny ficou branca, os olhos castanhos arregalados.
“Oh Alfonso. O que estamos fazendo? Você não pode ficar aqui comigo. É muito arriscado...”
“Humm. A única maneira de você fazer isso é me expulsar fisicamente, e sou maior que você.”
“Mas...”
“Esqueça isso bebê.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso viu que o alivio de Anny vencia o medo por uma margem pequena. Ela não queria que ele se envolvesse mais do que seus amigos fizeram, mas ela precisava dele de uma forma que tocava a sua alma, como uma mulher precisava de um homem. Ele morreria antes de entregá-la.“Então, ataduras,” ele disse empurrando seus pés. Deus, estava ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais