Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Alfonso viu que o alivio de Anny vencia o medo por uma margem pequena. Ela não queria que ele se envolvesse mais do que seus amigos fizeram, mas ela precisava dele de uma forma que tocava a sua alma, como uma mulher precisava de um homem. Ele morreria antes de entregá-la.
“Então, ataduras,” ele disse empurrando seus pés. Deus, estava cansado. E tendo segundos pensamentos sobre se aventurar. “Tem certeza de que não algo na casa que podemos usar?”
Ela balançou a cabeça.
“As que tinham já estão encharcadas e isso tem que ser trocado regulamente. A policía ainda procura pela área e o atirador já deve estar muito longe, então agora é a melhor hora para irmos. Além disso, vamos ficar refém em nossa própria casa?”
O humor sobre ‘nossa casa’, o aliviou um pouco.
“Onde?”
“Há uma farmácia vinte e quatro horas na cidade, um pouco antes da praça. Eu dirijo.”
Alfonso soltou o ar na noite fresca e silenciosamente agradeceu a Deus por estar vivo para apreciá-la. Anny caminhou ao lado dele, com o braço no dele, enquanto iam para o carro dela.
“Talvez possamos pegar um pouco de sorvete também,” ela disse.
“Parece ótimo.”
Tudo o que a ajudasse a trabalhar em seus nervos estava tudo bem para ele. A moviementação podia ser uma batalha ganha para ambos.
Ele deslizou ao banco do passageiro, indo para trás com cuidado, rangendo os dentes com o pulsar da maçaneta em seu ombro. O sussurro do analgésico já fazendo efeito, mas ainda tinha uma hora antes que pudesse tomar outro. Maldição.
Anny levou o carro para a estrada de duas pistas e Alfonso contemplou a possibilidade de largar o objeto de seu tormento essa noite. Então, novamente, as pessoas se mostravam mais quando suas defesas estavam reduzidas. Ele jogou um olhar para Anny, estudando o perfil dela na escuridão.
“Você disse que não tem ideia de quem poderia ser responsável por tudo isso. Mas, querida, tenho que lhe perguntar... O que sabe sobre a morte de seu marido? Joaquin matá-lo tinha que ser a noticia mais sensacionalista na Costa Leste. E se...”
“Não há mais nada para contar.” ela disse com a voz aguda e tensa. Chateada. “Alex morreu, meu irmão foi absolvido, e esse foi o fim.”
Uma onda passou por ele, um arrepio em sua medula. Anny estava mentindo. Ou não queria revelar toda a verdade. Sim ela estava acobertando, mas quem? Sobre o que? Ela estava na beira. Instintivamente, ele sabia que se ela a pressionasse, ela soltaria toda a verdade. E depois, ela fugiria dele. Talvez para sempre. Não, ele ficaria doente e deixaria ela se abrir sozinha. Ela não era inocente quanto ao departamento de manter segredos e quando ele finalmente derramasse tudo para o outro, isso acusaria muita dor. Sua proximidade precisva de um tempo para encontrar uma base sólida antes que ter uma sessão especial montada para contar.
Se ao menos ele pudesse abalar a convicção de que seu passado tinha muito mais a ver com a sua situação atual do que queria admitir.
Eles pegaram os itens necessários na farmácia, então encontrou um lugar que vendia hambúrguer a noite toda, e pediu dois milkshakes de chocolate para viagem. Engraçado como a mistura do gelado com o doce podia fazer o pior dia parecer um pouco mais otimista.
Anny ligou o rádio, batendo as mãos no volante ao ritmo de Christina Aguilera. Não era exatamente o tipo dele, preferia algo mais suave contemporâno ou um rock clássico, mas não se importava já que a música ajudava a diminuir a tensão a cada quilometro.
Alfonso suspirou antes de suas pálpebras ficarem pesadas. Ele não percebeu que havia adormecido até que um puxão suave o despertou de um profundo abismo escuro. Ele piscou as teias de aranhas grudadas obstinadas em sua consciência, enquanto tentava se orientar.
“Estamos em casa, dorminhoco.” murmurou Anny.
Sentou-se rápido e uma dor aguda atingiou o ombro.
“Oh, droga.”
“Calma. Deixe-me dar a volta e te ajudar.”
“Cuido disso.” Disse agarrando o seu milkshake e o saco pequeno de remédios, ele abriu a porta. Antes que pudesse protestar, ela estava ao seu lado no carro, pegando o seu braço bom. Apesar da pulsação fraca, seus lábios se abriram. Verdadeiramente, era mais que uma simples bela enfermeira, ela se irritava com ele. Ele seria um idiota de reclamar.
“Tenho que conseguir um novo controle da garagem,” ela disse, tremendo quando eles saíram de perto do veiculo. Seu passo pesado sobre o cascalho e a noite fria estava estranho ainda, a policía já havia ido. “Não gosto de sair de carro, no escuro, especialmente agora.”
“Vou dar uma olhada amanhã. Deve haver alguma papelada com a informação ou um número de telefone que possa ser usado a fim...”
No meio do caminho da porta da frente, Alfonso parou seus passos e ficou boquiaberto na frente da casa.
“Vou pegar o maldito.”
“O que... Oh não” Ela balançou em estado de choque, agarrando seu braço, seu porto de salvação, apenas com um maremoto caindo sobre sua cabeça. “Oh, Alfonso, olha o que ele fez!”
A frente de sua casa estava revirada. Completamente destruida. Cada uma de suas janelas destruída e tinha uma marca de tinta manchando uma parte da madeira e a porta da frente em ruínas. Enquanto, se aproximavam da parte inferior da casa, mais destruição se tornava visível.
Embora os vasos estivessem sem as flores do inverno, eles haviam sido quebrados, a sujeira e os cacos espalhados na varanda. O bastardo tinha mesmo pegado algo pesado, talvez um martelo, e destruiu muitas laterais do corrimão da varanda.
No centro do desastre, as letras tinham sido pintadas em todos os lados na porta da frente, em meio a rabiscos. Uma vez que a luz da varanda havia sido destruída junto com a maioria das coisas, Alfonso teria que se aproximar para ler a mensagem.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1/15 “Cuidado com o degrau.” Ela pediu ficando atrás não vendo, então ele não se incomodava. Eles começaram a andar juntos, esquivando-se dos cacos de cerâmica até que a mensagem entrou em foco.VOCÊ VAI PAGAR!Anny respirou fundo.“Oh, Deus. Por que ele está fazendo isso?”Virando para encar&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)