Fanfics Brasil - 75 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 75 CAPITULO

430 visualizações Denunciar


1/15


“Cuidado com o degrau.” Ela pediu ficando atrás não vendo, então ele não se incomodava. Eles começaram a andar juntos, esquivando-se dos cacos de cerâmica até que a mensagem entrou em foco.
VOCÊ VAI PAGAR!
Anny respirou fundo.
“Oh, Deus. Por que ele está fazendo isso?”
Virando para encará-la, Alfonso a segurou em seus braços. Segurou tão firme quanto podia, apesar de sua lesão.
“Não sei querida. Mas, se a policía não pode chegar ao fundo disso, nós o faremos. Prometo.”
Ela enterrou o rosto em seu peito, colocando os braços ao redor de sua cintura. Ele passou os braços em volta dela, precisando dela perto de seu corpo, desesperado para abrigá-la de um inimigo que não sabia como lutar. O tremor começou indo da cabeça aos pés. Então seus ombros começarama tremer. Soluços abafados rasgaram seu coração, o medo e a raiva dele.
“Deixe sair,” ele sussurrou acariciando seus cabelos. “Estou aqui.”
Os poucos minutos de destruição levariam horas de trabalho árduo para consertar. Sentindo que a paz e segurança de Anny levariam muito mais tempo.
Raiva impotente cegou a sua visão em vermelho.
Mostre sua cara, seu idiota. Encare um homem em vez de uma mulher indefesa para ver o que acontece.
Alfonso estava queimando para que seu perserguidpr saísse e jogasse;
E quando o fizer, você será um filho da puta morto.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2/15 A cabeça de Anny balançou em sua aula de segunda-feira quando ela lutava para permanecer acordada. Neste ponto, ela tinha desistido, na verdade de processar a palestra que seu instrutor dava, e decidiu lutar para não escorregar em um coma. Um esforço elevado após os ataques sinistros de ontem à noite. Após uma segunda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais