Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
2/15
A cabeça de Anny balançou em sua aula de segunda-feira quando ela lutava para permanecer acordada. Neste ponto, ela tinha desistido, na verdade de processar a palestra que seu instrutor dava, e decidiu lutar para não escorregar em um coma.
Um esforço elevado após os ataques sinistros de ontem à noite. Após uma segunda visita pelo melhor da cidade, Alfonso tinha coberto as janelas da frente quebradas com lonas, enquanto ela varria o andar debaixo, acabando com os vidros. Então ele a mandou para a cama e se estabeleceu em uma cadeira na sala de estar com um cobertor e um taco de beisebol em seu colo. Ela dormiu um pouco a noite, preocupada com ele. Ele ainda estava lá de manhã, os olhos vermelhos, vendo televisão e bebendo café para ficar acordado e alerta.
Um homem maravilhoso e corajoso. Ela o fez prometer que tentaria dormir um pouco hoje, mas primeiro ele insistiu em fazer uns telefonemas para encontrar alguém para arrumar as janelas, e para a empresa da porta da garagem. Quando ela saiu, ele estava varrendo os restos das coisas da varanda, os círculos escuros sob os seus olhos borrados. Ele deve ter encontrado a lata de tinta marrom no deposito sob as madeiras, pelo visto descansaria pouco hoje, apesar de sua promessa.
No caminho para casa, Anny parou e comprou uma pizza grande, imaginando que nenhum dos dois teria a energia para cozinhar. O aroma rico a fez dirigir como louca até que finalmente rejeitou a garagem e estacionou.
Ela colocou sua bolsa no ombro e saiu à caixa de pizza na mão, olhando para o sol da tarde brilhante. Alfonso estava no topo de uma escada no canto da casa perto da garagem, o braço bom sobre a cabeça, trabalhando sem parar em parafusar um par de luzes sob o beiral do telhado. O outro braço estava enrolado contra o seu estômago, e ela sabia que seu ombro deveria estar dolorido.
“Oh, que homem teimoso e tolo!” Andando silenciosamente para o final da escada, ela olhou para ele. Não se distraindo com o quão bem ficava os jeans em seu traseiro duro, ou como os músculos de suas costas se flexionavam sob a camisa azul, enquanto ele trabalhava. “Que diabo você pensa que está fazendo?”
“Finalizando estas luzes, linda!” ele falou por cima do ombro bom. “Quase pronto.”
“Bom, posso ver isso! Você vai cair Sr. Gênio. E maldição, está quinze graus hoje e você não está vestindo uma jaqueta.”
“Estava com calor e tive que tirá-la.”
“Não importa os números do seu QI, todos os homens tem o cérebro danificado,” ela murmurou. Alfonso apenas riu. “Se você se machucar, não ganhará nenhuma pizza.”
Abaixando seu braço ele estremeceu, favorecendo seu ombro, então se virou e sorriu para ela.
“Pizza? Terminei.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
3/15 Com a chave de fenda na mão, ele desceu a escada e a cumprimentou com um beijo de arrepiar, deixando-a sem folego e pensando em comer ele em seu lugar.“Senti sua falta!” ele disse brincando com seu nariz com a ponta do dedo.“Sério? Nem imaginava.”“Você tinha que dizer que sentiu a minha falta também.”&ldquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)