Fanfics Brasil - 77 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 77 CAPITULO

381 visualizações Denunciar


3/15


Com a chave de fenda na mão, ele desceu a escada e a cumprimentou com um beijo de arrepiar, deixando-a sem folego e pensando em comer ele em seu lugar.
“Senti sua falta!” ele disse brincando com seu nariz com a ponta do dedo.
“Sério? Nem imaginava.”
“Você tinha que dizer que sentiu a minha falta também.”
“Senti sua falta a todo instante. Preocupada com você.”
Com razão. Se Alfonso pareceu exausto ontem, esta tarde, ele parecia com a morte. Seus olhos estavam vermelhos pelo pouco sono, sua mandíbula estava escura com pelos. Seu cabelo castanho se estendia em todas as direções, como se os fios espetados tivessem sido cortados por um liquidificador.
E mesmo assim, ela nunca tinha visto alguém mais lindo.
Ele pegou a caixa de suas mãos e eles foram para a varanda. Anny observou as janelas e a pintura nova apagando todos os vestígios do vandalismo da noite passada, e um fio de gratidão se formou em sua garganta.
“Obrigada por cuidar de tudo isso. Vou pagar pelo que fez com os vidros, e pelas luzes e pintura.”
“Você está me deixando ficar aqui, por isso é o mínimo que posso fazer. Além disso, serei pago na sexta-feira.”
“Mas...”
“Anny, me deixe fazer isso por você.”
A linha fina da boca dele, o conjunto rígido na coluna, e a inclinação de sua cabeça em orgulho a fez ceder. Ele realmente queria se sentir útil, ajudando-a da maneira que podia. Algo lhe disse que Alfonso não tinha se sentindo útil em um tempo muito longo e que sua recusa iria magoá-lo.
“Então meu agradecimento é triplo. Talvez possa recompensá-lo de outra maneira?”
Ele lhe deu um olhar malicioso e ela ergueu sua sobrancelha, que lhe valeu uma boa risada.
“Querida, sou apenas um rapaz. O que você acha?”
“Que é melhor comermos nossa pizza antes que entremos em apuros.”
Eles entraram, pegaram seus pratos e copos indo para a pequena mesa no canto. Não passou despercebido a Anny o buraco de bala na parede que havia sido preenchido com massa, e o sangue limpo do chão.
“Você teve algum descanso hoje, afinal?”
“Realmente não fiz muito, apenas direcionei os trabalhadores nas coisas. Passei uma camada de tinta, coloquei as luzes de segurança sensível a movimentos em cada canto da casa, e meu amigo Clay fez os de fora. Amanhã os caras virão arrumar a janela da pia da cozinha, já que eles não tinham o tamanho certo com eles, e vou trabalhar nos reparos da varanda.” Ele ergueu uma fatia de pizza. “Deus isso cheira muito bom. Estou morrendo de fome. Como foi o seu dia?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4/15 “Desviando da minha pergunta.” Ele estava debruçado sobre o prato, os cotovelos sobre a mesa, ela suspeitou que fosse a única coisa o sustentando de pé. O contorno da atadura no ombro era visível sob a camisa, e ela sabia que devia sentir alguma dor, mas não admitiria. “Você vai para a cama cedo hoje. Sozinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais