Fanfics Brasil - 7 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 7 CAPITULO

438 visualizações Denunciar


Alfonso abriu a boca, mas sua voz o abandonou. Six-Pack não estava com esse problema. Ele puxou o Capitão para longe de Alfonso, em seguida, empurrou firme o centro do peito de Tanner, mandando-o uns passos atrás.
“Cala a boca maldição! O acidente de Alfonso não tem nada a ver com o que houve com Blair e as crianças. Você está no caminho para o fundo do poço. Acalme-se e peça desculpa a Herrera antes que passe por sua cabeça e o denuncie ao chefe do batalhão, e não pense nem por um minuto de merda que não vou fazer isso.”
Tanner olhou para Six-Pack, arquejando como um animal preso. Alfonso e Eve se entreolharam, estupefatos. Difícil dizer qual foi o mais chocante, Howard deixando cair essa bomba, que ele teve a coragem de se referir publicamente à família de Tanner que morreu, ou de sua ameaça real em fazer o relatório. Por que o Tenente quis dizer cada palavra, sem dúvida.
O olhar de Tanner mudou para Alfonso e segurou um longo tempo, fazendo um visível esforço para conseguir controle. A loucura se desvaneceu, mas não havia calor. E certamente nenhum respeito.
“Peço desculpas a você. Tudo o que você estraga fora do trabalho não é da minha conta, a menos que seja preso. No trabalho é uma historia diferente. Não vou me render nesse ponto. Se você não aguenta o seu peso na estação vou encontrar outro que possa.”
De alguma forma, Alfonso encontrou sua voz.
“V-você vai tirar meu posto?”
Como operador de aparelhos contra fogo, o homem responsável pela condução e manutenção do caminhão, o motor maior e mais bem equipado da cidade, ele possuia o status de segundo melhor, perdendo apenas para o Capitão e o Tenente. A maioria dos bombeiros mataria pelo trabalho que ele amava. Mais um golpe, o que podia acabar com ele. Ele nunca iria sobreviver com o corte do pagamento, tirando o Mustang, o seu trabalho era o unica coisa maravilhosa em sua vida.
“Não me dê mais razões para pensar nisso, e não teremos um problema” resmungou o Capitão. “Agora que você já nos alegrou com sua presença, encontre algo de útil para fazer.”
Sean girou sobre os calcanhares e saiu em direção à entrada, deixando um vácuo de silêncio desconfortavel em seu caminhar. Eve o olhou saindo, uma visão rara e indisfarçavel de preocupação miserável em seu impressionante olhar, que uma mulher dá a um homem, não de um companheiro para o seu Capitão.
Muito ruim para ela, atraiada por um homem com o coração quebrado. Poderia se soletrar ‘amaldiçoado’? Não só ela, mas toda a equipe se ela não começasse a controlar. Um desastre em formação.
Alfonso se sentiu mal. Literalmente. As dores e os calafrios foram piorando a cada minuto, o calor irradiava do seu rosto. Seu corpo estava estranhamente quente debaixo da roupa molhada, também. Ótimo. Ele não se atrevia ir para casa doente depois da cena horrível com Capitão.
Ele enviou aos seus amigos um sorriso.
“Bem, isso foi divertido. Onde estão Tommy e Julian?”
Six-Pack bufou.
“Escondendo-se em suas camas, como os covardes que são.” Seus olhos castanhos suavizaram em simpatia. “Ei não se preocupe com Sean. Você sabe que ele não quis dizer qualquer das coisas que ele disse. Ele já não é o mesmo. O décimo nono aniversário de seu filho seria na próxima semana. Não lhe dá o direito de jogar a merda em você, mas só estou dizendo.”
“Ah Jesus.” Alfonso suspirou machucado por Tanner, apesar das coisas horrivéis que seu amigo havia dito. Coisas que ele relamente não queria dizer, por causa da dor terrivel que vivia todos os dias. Devia ter sido angustiante para o Capitão ver seu melhor amigo, num casamento feliz com a nova esposa, Kat, formando uma familia própria.
“Por que você não tira essas roupas molhadas? Depois que mudar, passarei para vê-lo, já que você não irá para o hospital.” Eve repreendeu.
“Não se preocupe co...” Seja o que o Alfonso estava prestes a dizer foi interrompido por três tons altos sobre o novo sistema de intercomunicação. Todo mundo ficou em silêncio, esforçando para ouvir a teleconferência pelo som do trovão e do relâmpago batendo nas janelas.
A voz feminina computadorizada retransmitiu a emergência, a bola de pavor descansando em sua barriga, desde que a tempestade começou, transformando seu medo em algo real. Um motorista tinha perdido o controle e atravessou um parapeito na tempestade.
O SUV estava pendurado na ponte de Sugarland, a um triz para mergulhar no rio que subia.
O Time A havia trabalhado em cenas duras ao longo dos anos que o tinham feito andar no fio na navalha em algumas situações arrasadoras. Mas, como Alfonso dirigia o caminhão, passou pela barreira policial e se aproximou da cúpula da ponte, Tanner soltou algumas maldições criativas, enquanto Alfonso seguia em silêncio. Deus Todo Poderoso essa era uma verdadeira merda.
Tanner verificou a situação em seu lugar na frente ao lado de Alfonso. No momento, o Capitão estava voltado para o negócio, seu desagrado anterior sob pressão.
“Vamos envolver a corrente em torno de algo sólido, como o parapeito oposto, ou a sustentação da ponte, logo, conectamos o eixo na traseira do SUV, tentando estabilizar o veículo. Extrair o motorista através do banco traseiro.”
“Sim senhor,” Alfonso franziu a testa, enquanto o Explorer oscilava em exibição. Reconhecimento veio, acertando sua barriga como um punho.
“Filho da puta.”


 


GENTE DESCULPE A FALTA DE CAPÍTULOS , VOU FAZER UMA MARATONA DE 10 CAPITULOS, PRA VCS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tanner lançou um olhar afiado para o rosto do seu OAF.“O que?”“É ela. A mulher que bati no caminho para o trabalho.”“Mantenha sua cabeça no jogo, garoto. Isso necessariamente não significa nada.”Os pensamentos de Alfonso se espalharam para Tanner. A mulher poderia estar mais machucada do que Alfonso pensava ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais