Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
5/15
“Sinto muito que você se sinta assim Anny. Talvez possa fazê-la mudar de ideia sobre nós.”
A declaração, quase como se ele estivesse falando para si mesmo, e não de coração. Estranho. O tipo se rastejando deu a ela a certeza de que tinha feito à coisa certa.
“Não, você não pode. Boa sorte para encontrar a sua pessoa especial certo? Adeus Tony.”
Ela desligou, tirando um fio de cabelo dos olhos.
“Graças a Deus isso foi feito.”
“Uau estou feliz de não ser Tony.”
Assustada, ela girou para ver Alfonso encostado preguiçosamente contra a entrada da cozinha em seu ombro bom.
“Espionagem é rude menino do fogo.”
“Mas, informativo.” Seus lábios se curvaram em um sorriso maroto. “Eu sou especial hein?”
“E intrometido.”
“Não, apenas cauteloso.” Ele seguiu em sua direção, com toda a graça de seu corpo em movimento. “Um homem tem que proteger o que é seu.”
Arrepio passou por seus braços e ela os cruzou sobre o peito. Nenhum traço de exaustão se mostrou em sua expressão selvagem, e a maneira como ele se movia... Deus, ele era absolutamente sexy.
“Cuidado, o seu alfa está se mostrando.”
Alcançando-a ele passou um dedo sob seu queixo, e inclinou seu rosto para o dele. Sua boca tomou a dela, sua língua a invadindo. Corajosa e exigente. Ela descruzou os braços, deslizando as palmas das mãos até seu peito. Ela amava esse lado confiante dele, assumindo o controle, o sexo masculino potente.
Ele passou ao seu redor, colocando as mãos ao redor de seu traseiro. Separando seus pés, ele a puxou para mais perto, deixando-a intimamente contra o poste em seus jeans.
Acendendo uma chama que somente ele podia apagar.
“Reclamações?” Ele disse contra seus lábios.
“Nenhuma.”
“Vamos lá para cima.”
“Oh, querido. Talvez seja melhor esperarmos até que esteja bem.”
“Anahi Portilla,” ele disse baixinho, olhando profundamente em seus olhos. “Estive esperando a minha vida toda. Por você.”
Ela em seguida se derreteu em uma poça aos seus pés. Doce céu, seu homem poderia dar lições de bravura para cada um que ela já havia conhecido.
“Idem,” ela conseguiu dizer com o nó preso em sua garganta. Por que não havia palavras adequadas para expressar o que sentia no momento e mesmo que houvesse, ela não teria sido capaz de expressá-las sem derramar uma lágrima.
Ele estendeu a mão em um convite e ela aceitou muito ciente de que este simples ato de aceitação e confiança significava para ele. O contato de seus dedos queimando ao longo de suas terminações nervosas, apertando os seus mamilos e enviando uma chama de desejo por seu corpo. Ela nunca quis um homem como queria Alfonso.
Ao lado dela, ele estava queimando como um forno, tal quando eles foram para cima. Na porta de seu quarto, ele puxou a mão dela, dando um meio sorriso e trazendo-a aos lábios para um beijo nas pontas dos dedos.
“Vá em frente e me dê cerca de cinco minutos para me lavar.” ele disse. “Estou cheirando a tinta e suor.”
Ela ansiava tanto por seu corpo nu ao lado do dela que não se importava, mas ela sentiu o nervosismo escondido através deste gesto. Uma dica de vulnerabilidade, como se ele quisesse que tudo fosse perfeito para a sua primeira vez, realmente fazer amor em sua primeira vez com uma mulher.
“Estarei te esperando, coisa quente.”
Ele sorriu abaixando a cabeça.
“Sim, senhora.”
Bom Deus ela poderia comê-lo com uma colher.
Felizmente, as mãos abençoadas da Mãe Natureza fariam muito bem.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
6/15 Alfonso não tinha certeza de como ele manteve a calma, enquanto tomava o banho mais curto do mundo. Ele era o Sr. Suave do lado de fora, e o menino gordo nerd por dentro. Algumas coisas realmente nunca mudariam, mas Anny via apenas o homem que desejava acima dos outros, não a criança que não conseguia marcar um encontro nem com a Betty a fei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)