Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
6/15
Alfonso não tinha certeza de como ele manteve a calma, enquanto tomava o banho mais curto do mundo. Ele era o Sr. Suave do lado de fora, e o menino gordo nerd por dentro. Algumas coisas realmente nunca mudariam, mas Anny via apenas o homem que desejava acima dos outros, não a criança que não conseguia marcar um encontro nem com a Betty a feia. Em seu livro, esse era o número um em sua lista de milagres impossíveis.
Ligando o chuveiro e indo com seu lado esquerdo no jato fino, ele conseguiu se lavar sem molhar o curativo. Principalmente. Terminando, ele desligou o chuveiro e se secou preso entre tomar um analgésico para o ombro queimava ou ficar acordado para agradar a sua mulher. Sinceramente, ele preferia não estar em coma em sua grande noite.
Ele enrolou a toalha em torno de seus quadris da melhor maneira que pôde, considerando a enorme ereção na frente. Logo, ele pegou uma caixa de preservativos na gaveta do criado-mudo, trazido por Clay, a pedido de Alfonso. Ele desejava ter o seu Mustang para que pudesse ir comprar sozinho. Mas do jeito que era, ele podia aceitar a provocação bem humorada do da OAF do time B para fazer Anny feliz.
Fortalecendo-se, ele caminhou para o quarto de Anny, esmagando com força o nervosismo. Ela queria a ele também, e eles já haviam estado íntimos. Ele era um homem adulto sem ter razão para temer com o que havia sonhado há muito tempo.
Uma que o aceitou completamente... E que poderia vir a amá-lo.
Ele parou na porta, com água na boca ao ver Anny nua descansando em sua cama contra um monte de travesseiros. As longas pernas esticadas e um pouco separadas, os cabelos castanhos caindo em torno dos seios fartos, os lábios curvados para cima, ela parecia muito sexy e felina. Esperando para devorar o canário.
Ela entortou o dedo, apontando para frente.
“Vejo que você trouxe o uniforme da equipe.”
“O que? Oh, isso.” Ele andou para o lado da cama e colocou a caixa no criado-mudo. “Presunção minha?”
“Esperto e atencioso,” ela corrigiu. “Embora não precisamos deles, se você preferir fazer natural.”
“N... Nós não?” Jesus, Alfonso recebeu a noticia com alegria, empurrando para trás os confins da toalha.
“Você nunca esteve com ninguém, e para mim tem um século. Meus testes recentes estavam limpos, como sempre, e estou tomando pílula. É a sua chance.”
Ele sorriu.
“Sinto que ganhei na loteria.”
Ela se sentou no outro lado da cama, agarrando a toalha na cintura.
“Sim? Então se agarre por que vou fazer você se sentir como o presidente. Opa, analogia ruim.”
Com um puxão ela lhe tirou a toalha e jogou no chão. Seu pênis se ergueu próximo dos lábios carnudos e ansiosos. Inclinando para frente, ela colocou os dedos em torno da base e deu uma breve lambida, olhando para ele em expectativa.
“Fale o que você gostaria que fizesse Alfonso.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
7/15 “Oh, Deus.” Suas bolas se apertaram e pré-semên se formou na ponta de seu pênis. Ele se atrapalhou em expressar tais pensamentos malvados em voz alta.“Vamos, menino do fogo. Diga para Anny o que você precisa.” Outra lambida, apenas na ponta.“Chupe,” ele sussurrou. “Por favor.”Ela balançou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)