Fanfics Brasil - 81 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 81 CAPITULO

409 visualizações Denunciar


7/15


“Oh, Deus.” Suas bolas se apertaram e pré-semên se formou na ponta de seu pênis. Ele se atrapalhou em expressar tais pensamentos malvados em voz alta.
“Vamos, menino do fogo. Diga para Anny o que você precisa.” Outra lambida, apenas na ponta.
“Chupe,” ele sussurrou. “Por favor.”
Ela balançou a cabeça.
“Como você diz isso.”
Seu coração ia explodir.
“Chupe.” Seu pedido baixo, com uma ponta de aço pairando entre eles quando ele enterrou as mãos em seus cabelos. Colocando para frente. “Tome meu pau. Faça isso agora.”
Com um gemido de satisfação, ela colocou a ponta entre os lábios, sugando. Mordiscando e lambendo. Ela começou a trabalhar nele com mais profundidade, um centímetro a mais de uma agonia, apertando a base do seu eixo. A outra mão acariciava a parte interna de sua coxa, o procurando. Ela abriu mais as pernas, e apertou o saco pesado, a estimulação dupla de suas bolas e de seu pau o deixando louco.
“Oh, sim.” Ele gemeu, empurrando os quadris em sua direção. “Engula-me bebê.”
Ele viu como seu pênis desaparecia entre os lábios, deslizando para dentro até que ele atingiu o fundo de sua garganta. Sua língua suave lavando sua pele quente e ela começou a se mover, sugando com uma deliciosa pressão. O liquido quente expandiu-se em sua virilha através de sua barriga, para seus membros.
Os dedos emaranhados nos cabelos, guiando seus movimentos, fodendo a sua linda boca. Ele amava este poder de controle, percebeu, a dominando, fazendo-a sua. Em troca, seu gozo era óbvio. Ela o consumia com prazer, levando até o limite.
Suas bolas apertaram, a baixa vibração em sua barriga, um clímax de forma rápida se eles não diminuíssem a velocidade.
“Pare querida. Não quero gozar ainda.”
Ela lançou um olhar parecendo muito satisfeita consigo mesma, de modo que seu maldito coração doía.
“Fique confortável e me deixe prova-la.”
Anny se moveu e sorriu, deixando cair com as coxas abertas. Sua vagina, rosa e molhada, gotas minúsculas estavam à espreita na borda, acenando para ele. Ele se arrastou entre suas pernas e abaixou a cabeça, molhando seu clitóris com a língua. Seu gemido silencioso reforçando a sua confiança para outra lambida, e ele tomou a carne molhada entre os lábios, sugando novamente.
“Ohh, Alfonso! Deus sim...”.
Ela arqueou os quadris e ele deu o que ela pediu, comendo seu clitóris, lambendo em precisão rítmica, até que ela se empinou, puxando seu cabelo.
“Preciso de você dentro de mim,” ela choramingou. “Faça amor comigo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8/15 Música para a sua alma maltratada. Ele avançou até o corpo dela, cuidando para não despejar todo seu peso nela. Usando um lado, ele aninhou a cabeça de seu pênis entre os lábios de sua abertura úmida, então colocou os braços, um de cada lado de sua cabeça, mantendo seu peso nos cotovelos.Ele em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais