Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
8/15
Música para a sua alma maltratada. Ele avançou até o corpo dela, cuidando para não despejar todo seu peso nela. Usando um lado, ele aninhou a cabeça de seu pênis entre os lábios de sua abertura úmida, então colocou os braços, um de cada lado de sua cabeça, mantendo seu peso nos cotovelos.
Ele emoldurou seu rosto com as mãos trêmulas, oprimindo as emoções que surgiam no meio dele. As palavras não podiam expressar o quanto essa união significava para ele, mas esperava que suas ações falassem com bastante clareza.
As mãos dela deslizaram por suas costas, e grudando em suas nádegas. Ela pedia que ele entrasse, e ele afundou em lentos graus, gemendo em êxtase, enquanto seu calor envolvia seu comprimento.
“Anny,” ele sussurrou. Todos os músculos tremiam quando ele deslizou para dentro. Finalmente em casa, enterrado nela. “Oh-oh, Deus, nunca soube... Nunca.”
Ela se agarrou a ele, se contorcendo.
“Você está indo tão bem. Não pare.”
Inclinando a cabeça sobre a dela, ele começou a empurrar. Chamas queimaram em seu pênis, colocando seu corpo inteiro em chamas.
“Querida, não vou aguentar muito!”
“Eu não me importo! Apenas me foda, por favor!”
Jesus. Ele fez isso. Levou-o direto sobre o limite de um precipício rochoso. Ele bombeou com total abandono, tomando no entusiasmo o que lhe faltava em técnica. Seu corpo vivificado, perdendo o controle, as bolas se apertaram quando ele bombeou mais uma vez, duas vezes mais.
As bolas se apertaram mais, e ele se enrijeceu com um grito rouco. Sua libertação explodiu um caleidoscópio de cores explodindo em seu cérebro, quando ele a encheu, cada vez mais. Êxtase indescritível. Ficar preso dentro dela era muito parecido com morrer, mas com um final muito feliz.
O orgasmo de Anny se juntou ao seu, e ela o abraçou, com as pernas enroladas na cintura. Sua vagina molhada em torno de seu pênis, liberando até o final, até que ele estivesse coberto por ela, como um edredom, e passou a tremer como em uma corrida de cavalos na linha de chegada.
“A gente se encaixa perfeitamente,” ela disse beijando sua bochecha.
Erguendo a cabeça, olhou para o seu lindo rosto e tirou uma mecha de cabelo de seus olhos.
“Sim, fazemos.”
“Alfonso?”
“Hum?”
“Essa não é uma transa qualquer para mim. Eu... Me preocupo com você.”
Ele se perguntou se um homem podia se sentir tão completo a ponto de estourar.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
9/15 “É o mesmo para mim. Acho que temos algo aqui que vale a pena das uma chance.”Ela o abraçou trazendo para perto e ele queria falar mais, porém parou. Era muito cedo. Será que ele sabia que o amor deu tapa na sua cabeça? Ele nunca amou ninguém na sua vida, exceto seus ‘irmãos’ da Estaç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)