Fanfics Brasil - 83 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 83 CAPITULO

407 visualizações Denunciar


9/15


“É o mesmo para mim. Acho que temos algo aqui que vale a pena das uma chance.”
Ela o abraçou trazendo para perto e ele queria falar mais, porém parou. Era muito cedo. Será que ele sabia que o amor deu tapa na sua cabeça? Ele nunca amou ninguém na sua vida, exceto seus ‘irmãos’ da Estação Cinco. Não era o mesmo.
Ele escorregou para fora dela e rolou para o lado, a trazendo para seus braços fazendo de seu ombro bom um travesseiro.
“Poderia ficar assim para sempre. Gostaria que o mundo inteiro fosse apenas dar uma longa caminhada para fora de um precipício.”
“Eu também.” Girando seus braços, ela apoiou o queixo no peito e tocou o curativo com cuidado. “Está doendo?”
“Um pouco.” Ela lhe deu um olhar de descrença clara. “Ok, queima como o diabo. Me dê mais desses movimentos de Dr. Sinta-se Bem que você irá ver, não vou sentir mais nada.”
Anny riu.
“Formei-me em enfermeira Ratched, Dr. Sinta-se Bem. Devo estar fazendo algo certo.”
“Querida, você fez o melhor, você deu um curto-circuito no meu coração e tem que realizar um desfibramento em mim.”
“Qualquer coisa para meu paciente favorito.”
Ele riu.
“Mata para me curar. Soa pervertido.”
“Um fetiche por dia mantém o médico afastado.”
“Oh Deus,” ele gemeu revirando os olhos quando ela riu.
Anny se aconchegou ao seu lado novamente e ele suspirou de alegria, não querendo permitir que as ameaças que tinham de todos os lados estragassem este momento.
Amanhã ele começaria a descobrir como lutar por aquilo e vencer.


Alfonso limpou o suor da testa, verificando o seu trabalho realizado na varanda. Ele tinha ficado na oficina durante toda a manhã, cortando novas madeiras para combinar com a antiga e de tarde eles estavam tão bons quanto novos. Cristo, ele sentia falta da textura das placas em suas mãos, o zumbindo estridente da máquina, e apesar da fixação a destruição indesejada, não era o jeito que ele queria afiar as suas habilidades, ele estava orgulhoso de seu trabalho.


Anny, por outro lado, provavelmente brigaria com ele achando que estava se esforçando demais, certo até ela beijar seu machucado e fazer tudo desaparecer. Essa perspectiva brilhou, dando a inspiração para uma versão de Mötley Crue do Dr. Sinta-se Bem, um tributo ofegante para os melhores talentos divinos de Anny, quando ele reuniu suas ferramentas.
Na metade do segundo refrão, o seu concerto de improviso foi interrompido pelo gemido de motores se aproximando. Olhando para cima em seu local da varanda, ele viu o enorme Ford F -250 de Six-Pack vindo pelo caminho até a calçada sinuosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10/15 E atrás do caminhão, o Mustang prata de Alfonso. Sua perfeição imaculada, o seu clássico sonho, que não estava ao seu alcance.“O que...?”Alfonso esqueceu as ferramentas, limitando a sair da varanda e esperar, indo de um pé para o outro, quando os veículos circulavam e paravam em frente da casa. Six-Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais