Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
10/15
E atrás do caminhão, o Mustang prata de Alfonso. Sua perfeição imaculada, o seu clássico sonho, que não estava ao seu alcance.
“O que...?”
Alfonso esqueceu as ferramentas, limitando a sair da varanda e esperar, indo de um pé para o outro, quando os veículos circulavam e paravam em frente da casa. Six-Pack e Kat saíram do caminhão, a expressão do Tenente parcialmente escondida por uns tons escuros.
“Ei cara,” Six-Pack chamou. “O que diabo está fazendo de pé e trabalhando? Você não deveria estar descansando?”
“Não, tenho sono para uma boa noite. É apenas uma ferida na carne de todo jeito.” Fechando a distância entre eles com passos rápidos, ele acenou com a mão para Eve no Mustang quando ela abriu a porta do motorista e saiu. “Não posso acreditar. Vocês fizeram isso? Como... Quando?”
O Tenente riu e pegou Alfonso pelo ombro bom.
“Você nem percebeu que a chave estava faltando no bolso, não? Ernest Tuttle fez um bom trabalho com a pintura e lataria não? Eu e Kat o levamos para sua loja no dia seguinte ao acidente na ponte, e Ernest acelerou o trabalho.”
“Mas, acreditava que tinha que obter as duas estimativas do meu seguro,” ele disse em confusão. “Você já lidou com ele?”
“Não precisou. Ernest reparou isso de graça.”
Alfonso ficou boquiaberto com ele.
“Por quê?”
“Lembra quando sua mãe e a senhora Donnie Wayne teve um ataque cardíaco no ano passado e a ressucitei? Eles disseram que se houvesse qualquer coisa que pudesse fazer por nós...” Six-Pack encolheu os ombros. “Ernest ficou muito feliz em ajudar quando soube o que te aconteceu.”
“N-Não sei o que dizer, exceto obrigado.” Ele disse calmamente. “Sou um maldito sortudo por ter amigos como vocês.”
Kat fungou e Eve limpou a garganta, olhando para longe. A voz de Six-Pack estava rouca.
“Não comece essa merda, meu amigo. Vou ser afogado por tanto estrogênio todo o caminho, você me entende? Oh, e está aqui.”
Six-Pack enfiou a mão no bolso de sua jaqueta e pegou um pequeno item.
“Fui por sorte na apreensão ontem e encontrei isso no Explorer de Anny. Foram consertados no WalMart.”
Alfonso pegou seus óculos de aros finos do Tenente, e balançou a cabeça.
“Obrigado cara. Você fez muito, sabe disso?”
“Pensei que você ainda não tinha visto os detalhes, por isso era o mínimo que podia fazer por você. Limpei o Explorer e trouxe as coisas pessoais de Anny, coisas que não foram pegas pelo rio, de qualquer maneira. Uns poucos CDs, o controle da garagem, que estava na viseira do sol, alguns documentos alagados do porta-luvas. Não era muita coisa.”
“Ela vai apreciar isso, Six-Pack. E eu também.” Alfonso percebeu uma tensão sutil nos lábios de Eve, sua linguagem corporal hostil à menção do nome de Anny. A antipatia de sua melhor amiga com a mulher por quem ele estava se apaixonando o incomodava muito.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
11/15 “Ótimo. Você pode mostrar sua gratidão levando seu rabo de volta ao trabalho. Não é o mesmo na Estação sem você. Tem alguma ideia de quando será liberado para voltar?”“Na próxima semana, espero.” Ele fez um cálculo mental rápido. “Gostaria de estar de volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)