Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
11/15
“Ótimo. Você pode mostrar sua gratidão levando seu rabo de volta ao trabalho. Não é o mesmo na Estação sem você. Tem alguma ideia de quando será liberado para voltar?”
“Na próxima semana, espero.” Ele fez um cálculo mental rápido. “Gostaria de estar de volta no turno de quarta-feira. Isso me dá mais uma semana para me curar.”
“Não se esforce demais. Queremos você a toda velocidade quando pegar o volante novamente.”
As palavras do Tenente lhe deram um choque de alegria profunda, que ele escondeu atrás de uma máscara calma.
“Palavras do Capitão ou suas?”
“De todos, incluindo de Sean. Você não sabe o quão mal ele se sente sobre o modo que veio para cima de você naquele dia,” Howard disse suavemente. “E depois de tê-lo sair e quase morrer em uma chamada... É muito difícil vir brigar, Alfonso.”
“Ele não deve se sentir responsável. A culpa é do bastardo que está aterrorizando Anny.”
“Ele fez isso mesmo. Ele está carregando um inferno agora mesmo e nenhum de nós sabe como ajuda-lo.”
O Tenente passou a mão pelos cabelos em frustração.
“Sim, eu lembro que o décimo nono aniversario de seu filho é essa semana.” Ou teria sido.
Deus, pobre alma. Se a esposa de Alfonso e as crianças tivessem sido eliminadas em um capricho trágico do destino, ele provavelmente teria enlouquecido de dor. Tanner estava pendurado por apenas um fio fino.
“Louvado seja Deus, estamos em mudança de turno na quinta e poucas mãos, então Sean não pode ficar em casa e beber até morrer.”
Tristeza passou pelo rosto muito bronzeado de Eve. Six-Pack não soltou nenhuma confidência que todos soubessem no ano passado, toda a equipe tinha observado ou sentido o estilo para baixo de Tanner em ação.
“Eu não sei, Six-Pack. Não tenho certeza se no trabalho é o melhor lugar para ele estar nesse dia. Não com a segurança da equipe em jogo.”
Por uma fração de segundos a raiva escureceu o rosto do Tenente na insinuação que o Capitão poderia prejudica-los involuntariamente durante uma chamada de alto risco.
Mas, Alfonso estava certo e todos sabiam disso.
Six-Pack assentiu.
“Nós vamos manter o olho nele.”
“Eu sei que vai. Deveria ter mantido a minha boca fechada.”
“Não, nós somos uma equipe, amigo. Cuidamos das costas um do outro. Então na próxima quarta hein?” Ele disse, mudando de assunto.
“Esse é o meu plano.”
“Se der certo, o que você acha de irmos juntos na próxima quinta-feira no Buraco para comemorarmos sua volta? Não fui lá desde que conheci Kat, e aquela morena alta que tentou me ensinar o truque com a língua – Ai!” Esfregando o seu braço, ele fez uma careta em sua cara metade, e seu punho fechado. “Amarrar as hastes da cereja, anjo, isso é tudo!”
Kat bufou.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12/15 “Oh, realmente? Bem a sua mulher lhe ensinará exercícios interessantes com a língua dessa vez, garotão. Presumo que as esposas e namoradas estão convidadas?”“Claro, querida. Nem sonharia em ir sem você.” Ele a acalmou com um beijo. Alfonso sorriu para as suas travessuras, secretamente esperando que ele t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)