Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
12/15
“Oh, realmente? Bem a sua mulher lhe ensinará exercícios interessantes com a língua dessa vez, garotão. Presumo que as esposas e namoradas estão convidadas?”
“Claro, querida. Nem sonharia em ir sem você.” Ele a acalmou com um beijo.
Alfonso sorriu para as suas travessuras, secretamente esperando que ele tivesse sorte neste tipo de ligação especial com Anny.
“Parece divertido. Vou convidar Anny, mas estarei lá.”
A vida parecia um pouco mais otimista apesar do prazo iminente de Joaquin para Alfonso conseguir os cinquenta mil. O homem não tinha ideia de onde ele estava hospedado. Ele tinha Anny, e não podia esperar pela próxima quarta. No entanto, nessa linha de pensamento, uma lembrança escura veio sobre ele.
Quando voltasse para o turno de vinte e quatro horas direto, ninguém estaria em casa para proteger Anny.
Ele tinha que encontrar uma solução, e logo.
Alfonso tinha estado tranquilo nestes últimos dois dias. Sua nova amante estava iluminada como uma árvore de Natal, quando ela chegava à casa a noite, e fazia amor com uma paixão suave, mas sempre que ela fingia não notar, ele se retirava em um silêncio incomodo. Ele a deixava na cama e rondava a casa depois que ela achava que ela estivesse dormindo, com o taco de beisebol na mão, sempre em guarda para o seu rival, que não tinha dado sinal novamente.
Ele parecia estar planejando alguma coisa também. Muitas vezes, ela o pegava olhando para ela, todo tenso, como se ele estivesse a ponto de abordar um assunto muito sério, só para mudar a expressão e colocar um sorriso, iniciando uma conversa sobre o seu dia. Suas mudanças de humores estavam prestes a levá-la a loucura.
Com um suspiro, Anny colocou uma caçarola no forno para o jantar, limpou as mãos em uma toalha, logo se dirigiu para a sala de estar.
“Trinta minutos até...” Ela parou com a visão de Alfonso reclinado na poltrona que ela inha, obviamente afirmando como sua na vigilância, os pés para cima, a cabeça pendendo para um lado.
Dormindo.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13/15 Fios pretos da franja caindo sobre os olhos fechados, e seus óculos tinham deslizado para baixo em seu nariz. Por alguma razão, a imagem cativante tinha causado uma pontada estranha e maravilhosa em seu coração. Ele parecia tão doce e vulnerável assim, mas ele era forte, também. E, sim, condenadamente bonito. Ela queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)