Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
13/15
Fios pretos da franja caindo sobre os olhos fechados, e seus óculos tinham deslizado para baixo em seu nariz. Por alguma razão, a imagem cativante tinha causado uma pontada estranha e maravilhosa em seu coração. Ele parecia tão doce e vulnerável assim, mas ele era forte, também. E, sim, condenadamente bonito. Ela queria tocá-lo constantemente, como se fosse uma febre que não deseja a cura.
O jornal estava espalhado aberto em seu colo, o controle remoto no braço da cadeira, passando sobre os últimos políticos que não podiam manter as calças fechadas. A cena cortou para os anúncios do subúrbio doméstico.
Ela sorriu para si mesma. Fugiu centenas de quilômetros para evitar que um homem tivesse poder sobre sua vida novamente, e este reivindicou a cadeira e o controle remoto da televisão, dentro de uma semana.
Ainda mais chocante, ela não se importava. Muito.
Rastejando para a cadeira, ela pegou o controle remoto e abaixou o volume em um nível que seu ouvido não tremia, então o colocou sob a mesa ao lado dele. A ausência do ruído, ou talvez a sua presença, fez com que ele se movesse.
Os olhos azuis se abriram arregalados, estremecendo de dor, favorecendo o ombro ferido.
“Ah, droga. Oh, olá querida.” Acordando de seu cochilo, ele lhe de um sorriso torto.
“Você precisa de outra pílula para a dor? Vou pegar para você.” Ele segurou o seu rosto, desfrutando do pinicar de sua barba sob a palma da mão.
“Não, somente estou um pouco dolorido. Além disso, tem essa maldita barba por fazer.” Ele sentou reto, inalando uma respiração profunda. “O que cheira tão bem?”
“Caçarola de frango e arroz. Vai estar pronto em torno de vinte e cinco minutos. Com fome?”
Seu estômago roncou em resposta.
“Aí está sua resposta. Estou morrendo de fome. Posso ajudar em alguma coisa?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14/15 “Tenho tudo sobre controle, mas obrigada.” Um homem fazer tal pergunta era estranho para ela. Qualquer um de seus irmãos doaria o seu testículo esquerdo para estudos antes de se oferecerem para ajudar uma mulher com tarefas domésticas.Ela deixou Alfonso mudar de canal, enquanto arrumava a salada para colocar na mesa. Realmente nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)