Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Tanner lançou um olhar afiado para o rosto do seu OAF.
“O que?”
“É ela. A mulher que bati no caminho para o trabalho.”
“Mantenha sua cabeça no jogo, garoto. Isso necessariamente não significa nada.”
Os pensamentos de Alfonso se espalharam para Tanner. A mulher poderia estar mais machucada do que Alfonso pensava antes. Ela poderia ter desmaiado. Ou talvez estivesse agitada com a batida, e um momento de desatenção resultou na situação atual. De qualquer maneira, a ideia de que ele pudesse ser o responsável pela vida de uma mulher, literalmente pendurada como uma balança, ainda que inadvertimente, o encheu de pavor.
Se o que aconteceu com Anny Portilla foi culpa dele, Tanner não teria que demiti-lo. Ele estaria acabado. Colocando o seu chapéu sobre os olhos, Alfonso abriu a porta e pulou do caminhão, estremecendo com a dor em seus músculos enrijecidos. O vento soprava com força assustadora, as rajadas de vento forte ameaçava ao homem, e a direita a máquina caindo da estrutura e indo para o inferno. A chuva caindo em seu corpo, a pele absorvendo mais uma vez e seus ossos esfriando, apesar da espessa camada das calças, chapéu e camiseta,
E apesar da febre subindo, ele não tinha contado a ninguém. Alfonso tremia tanto que não havia maneira de Tanner não ter notado, mas o idiota não reconhecia isso. Ele estava quente e frio, alternadamente, os membros pesando uma tonelada. Uma vez que a Sra. Portilla estivesse segura e a situação dela, ele cairia em seu beliche na estação. Duvidava que fosse capaz de conduzir até a porcaria de seu apartamento mesmo que quisesse.
Abrindo um compartimento lateral no caminhão, ele e Tanner pegavam a espessura, a corrente de força industrial, enquanto Eve e Tommy Skyler corriam para o Explorer. Six-Pack e Julian pularam fora da ambulância e correram em direção a Alfonso e Tanner.
“Coloquem essa corrente no outro parapeito,” gritou Tanner para Salvatore acima dos raios e dos trovões. “Depressa!”
Depois de jogar um olhar amargo ao Capitão, que falava volumes, Salvatore assentiu. Corrente de metal, sendo cercados por essas coisas em uma tempestade, expostos em uma ponte aberta, era um risco necessário, com consequências potencialmente fatais. De todas as perigosas batalhas que travaram em ocasiões, a Mãe Natureza era uma adversária formidável. Alguns homens não iriam encará-la e iriam para casa contar a história.
Como Skyler ajudou Salvatore, Alfonso correu para o lado do Explorer, observando o equilibrio. A porta do motorista foi colocada aberta, a água chegando a rodear apenas os pés deles. Para ver Anny, ele teve que se inclinar para frente com cuidado, sem tocar o veículo ou virá-lo, ou perder o equilibrio e cair da ponte. Com o peso adicional de sua roupa, ele afundaria como uma pedra.
Ele bateu na janela tão duro quanto pode.
“Senhora? Sra. Portilla?”
Lentamente ela virou a cabeça, olhando para ele através do vidro molhado de chuva.
“Corpo de bombeiro de Sugarland. Você está ferida?”
“Bati a cabeça,” ela respondeu de volta, a voz quase inaudível acima da tempestade. “Nada quebrado.”
Agradecia a Deus por isso. Uma pancada, o mais provável, mas ela também podia ter alguma lesão interna. Ele tentou soar encorajador.
“Tudo bem, isso é bom. Ouça, prometo que vamos tirar você do carro. Sente-se firme, enquanto segura na extremidade traseira, e depois vamos puxá-la para fora através da porta traseira. Tudo bem?”
Depois de uma pausa, ela balançou a cabeça.
“Essa é a minha menina. Estou indo para trás e...”
“Não! Não me deixe” Ela gritou balançando a cabeça.
“Não estou deixando você Anny. Tem a minha palavra.” Ele colocou firmeza em sua voz, usando o primeiro nome dela de próposito. A garantia de tranquilidade, a familiaridade que os bombeiros empregavam para manter uma vitíma calma. “Não vou a lugar algum, exceto na parte de trás para reconhecimento.”
“Promete?” Anny tirou uma mecha castanha molhada dos olhos. Mesmo através da chuva, ele podia ver a tensão e o medo gravado em seu rosto pálido.
Anny estava apavorada. Dependendo dele. Nesse momento, os problemas de Alfonso, a doença que ameaçava derrubá-lo, desapareceram. Seu mundo inteiro ficou ao ponto de laser de próposito. Nada importava, exceto a sua promesa, de fazê-la ficar segura.
“Absolutamente. Apenas me dê alguns segundos.”
“T-tudo bem.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Alfonso correu para a extremidade traseira do veículo, ele se perguntou se ela o reconheceu. Provavelmente não, com a tempestade obscurecendo a visão e o chapéu protegendo o rosto. Se ela estava em choque, não podia sequer pensar em como ele sabia seu nome.Skyler e Salvatore tinham prendido a corrente no eixo traseiro com um gancho n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)