Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
14/15
“Tenho tudo sobre controle, mas obrigada.” Um homem fazer tal pergunta era estranho para ela. Qualquer um de seus irmãos doaria o seu testículo esquerdo para estudos antes de se oferecerem para ajudar uma mulher com tarefas domésticas.
Ela deixou Alfonso mudar de canal, enquanto arrumava a salada para colocar na mesa. Realmente não se importava com a rotina de Betty Crocker por que ele lhe deu muito tempo necessário para acar com o estresse de suas aulas e da clínica. Ter um homem sob seus pés em sua cozinha seria o equivalente a uma aterrissagem de uma nave espacial em frente ao quintal dela.
O jantar foi um caso de silêncio, Alfonso comia devagar parecendo mais tenso do que nunca, e ela arrumou um jeito de aliviar o clima.
“Você está fazendo muito bem o seu trabalho por aqui. Vou ter que coloca-lo na folha de pagamento.”
Ele deu de ombros.
“Gosto de trabalhar, e mexer com a madeira na minha...” Ele parou, tossindo por trás de sua mão. “Quero dizer, na sua oficina.”
“Ótimo. Alguém deveria fazer algum uso de todos os materiais e equipamentos."
Alfonso apenas balançou a cabeça, empurrando o arroz para dentro de sua boca, e ela olhou para ele. Alfonso a olhou como se tivesse engolido a língua. Dadas às atitudes dos seus irmãos, não a incomodou que um sujeito pensasse sobre um espaço viril da oficina de madeira como ‘seu’, ela se perguntou se sua reação estranha se devia ao deslize verbal.
“Então não irá me dizer o que está fazendo lá fora?”
“Você disse para surpreendê-la lembra?”
Ela suspirou.
“Realmente disse.”
“Aposto que está ansiosa com a espera.” Um fantasma de um sorriso pairou em seus lábios.
“Muito pior. Nem mesmo uma dica?”
“Hum, tudo bem. Acredito que você irá gostar.”
“Bem, sei que sim! Você não é bom em dar dica afinal.” Ela pensou que o provocando estava tirando seu sofrimento, mas o humor desapareceu. Ele olhou para a sua refeição semi consumida como se contivesse os segredos da vida, e sua paciência se evaporou. “Certo chega com isso. Diga-me o que rastejou até ao seu calção e morreu, antes que perca a minha cabeça.”
Desistindo da pretensão, ele colocou o garfo para baixo e a estudou, com um propósito em seus olhos azuis.
“Anny, não sou um policial. O que está acontecendo com esse assédio está tão longe da minha compreensão, está voando ás cegas. Deusa, a polícia não está fazendo nenhum avanço.”
Oh, Deus! Ele teve o suficiente e quer ir embora. Ela não poderia culpa-lo, mas a imagem de Alfonso embalando sua mala e saindo de sua vida, fazia seus pulmões arderem. Deixando um frio e dor.
“Você não precisa dizer mais nada,” ela disse com firmeza empurrando um grito para dentro. “Não se atreva! Você não se inscreveu para patrulhar como um louco quando veio aqui. Onde irá ficar?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15/15 “O que? Não vou a lugar nenhum.” Ele franziu o cenho. “A menos que você queira.”“Não! Apenas pensei... Do jeito que você estava falando...”.“Você assumiu isso automaticamente. Eu sou um covarde para virar as minhas costas e deixa-la, partindo sem problemas? Deixando-a sozinha e indefesa?”S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)