Fanfics Brasil - 89 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 89 CAPITULO

351 visualizações Denunciar


15/15


“O que? Não vou a lugar nenhum.” Ele franziu o cenho. “A menos que você queira.”
“Não! Apenas pensei... Do jeito que você estava falando...”.
“Você assumiu isso automaticamente. Eu sou um covarde para virar as minhas costas e deixa-la, partindo sem problemas? Deixando-a sozinha e indefesa?”
Seu rosto aqueceu.
“Claro que não! Bem, bem achei que você poderia querer ir, mas você não é um covarde. Eu só...”
“Esqueceu que fiquei completamente em sua casa e estou feliz aqui, com você, que não posso ver direito? Que eu estou dormindo na sua cama, fazendo amor com você todas as noites?” Ele arqueou uma sobrancelha negra. “Acho que vou ter que redobrar meus esforços.”
“Ponto para você,” ela disse levantando a mão em sinal de rendição. “Seus esforços são completamente inigualáveis, acredite em mim.”
“Obrigado, linda,” ele falou lentamente, parecendo pouco satisfeito consigo mesmo. “Você é muito inspiradora. Tenho uma grande musa.”
Seu elogio a aqueceu, facilitando com seu medo quanto às decisões.
“O que você queria dizer com o tema dos policias então?”
Sua expressão ficou sombria.
“Como estava dizendo, isso está fora do meu alcance. As estatísticas dizem que ele não irá desistir até que tenha feito o que deseja com seu objetivo doentio. O que acontece quando eu voltar a trabalhar, e estiver vinte e quatro horas fora? Não posso mantê-la segura. Acho que precisamos de reforços”.
“O que, como contratar um segurança para vigiar a casa?” Ela balançou a cabeça. “Ele irá esperar por uma oportunidade melhor. Se ele quiser chegar até nós finalmente chegará.”
Um músculo saltou em seu maxilar.
“Eu sei, estou sugerindo trazermos alguém que sabe jogar sujo.” Fez uma pausa olhando-a fixamente nos olhos. “Alguém com recursos que tem uma condenada boa motivação para mover céus e terra para encontrar este monstro.”
“Mas quem oh...” Ela endureceu a respiração presa em seus pulmões. “Oh não você não pode estar sugerindo quem penso que você está...”.
“Joaquin é poderoso, Anny. Ele e seus outros irmãos, provavelmente, têm contatos, que não podemos nem imaginar e sabermos. Pessoas que podem fazer as coisas com rapidez e eficiência. Eles poderiam desmascarar esse louco e chutar sua bunda antes de perder o sono em mais uma noite.”
Ela estreitou os olhos estudando a expressão sombria de Alfonso, em sua altura. Ele não estava entusiasmado com a sua proposta. Não, a emoção que irradiava dele era muito mais forte do que a reticiência. Mais como pavor.
“Tudo isso é verdade, mas você não tem ideia do que está pedindo. Não posso envolver Joaquin nisso. Não irei.”
Ele abriu as mãos em uma clássica frustração.
“Por que não?”
“Você tem a impressão de que meu irmão irá encontrar o criminoso e entrega-lo devidamente as autoridades?”
“Por que não?”
Ela deu uma risada suave e amarga.
“Não, Alfonso. Joaquin é como um rolo compressor. Se ele fica sabendo disso, irá cortar abaixo tudo em seu caminho até que ele encontre sua presa. E quando o fizer, não haverá necessidade de um julgamento. Você disse o mesmo ao detetive Bernie, então o que faz você acreditar que ele se sente de uma forma diferente?”
“Droga, Anny...”
Ela saltou para fora da cadeira e começou a andar.
“Ele pode acabar na prisão, condenado por assassinato. Você não o conhece ou se preocupa com o seu bem estar, mas eu faço.”
“Eu me importo com você.”
“Mas não com a minha família?”
Silêncio de morte pairou em sua pergunta. Oh, isso ia ficar feio. A chama da raiva se espalhando através de seu peito, aumentando rapidamente a temperatura. Ela segurou as costas da cadeira, seus dedos ficando branco.
“Enquanto, nosso problema é resolvido Joaquin pode ficar girando no vento? É isso?”
Alfonso ficou de pé também, esquecendo o jantar.
“Seu irmão é um homem adulto que faz suas próprias escolhas,” ele disse com sua voz controlada. “Alguma vez lhe ocorreu que sua estadia fora da cadeia deveria ter expirado há muito tempo?”
Sua boca caiu aberta.
“Onde diabo isso está vindo Alfonso?”
Silêncio. Os lábios de Alfonso fecharam, olhando para ela. Então ela fechou a curta distância entre eles, metendo um dedo em seu peito. “De onde você tirou isso? Ninguém da minha família me bateu! Como você se atreve a sugerir essa barbaridade sobre meu irmão pegar o bandido quando você não liga a mínima para o que podia acontecer com ele!”.
Seus olhos azuis endureceram como o mármore frio.
“Não corro para ninguém porque preciso de ajuda, mas não sou idiota o suficiente para recusar quando se trata de manter a sua segurança. Se isso faz de mim um idiota, tudo bem.”
“Não acho você um idiota.” ela sussurrou. “Somente não entendo de onde veio essa atitude com o meu irmão. Você acha que ele deveria estar na cadeia? Sei que ele não é nenhum anjo, e ele fez uma carreira triturando os seus oponentes, os deixando na poeira, mas por que diabos você iria querer a queda dele?”
“Você está colocando palavras na minha boca.”
“Sério? Você está julgando um homem que não sabe nada.”
“Talvez você devesse retirar as vendas e fazer o seu próprio julgamento.”
“O que em nome de Deus isso quer dizer?”
“Quanto você realmente sabe sobre o seu amigo Tony Banning?”
Desconcertada, ela piscou para ele.
“Ele é um artista rico com sede em Nashville. Sabe tintas a óleo e aquarela. Não posso imaginar o que ele tem a ver com essa situação.”
“Então você já viu as suas pinturas?”
“Bem... Não. Mas, a arte não é um dos meus interesses, então nunca pedi para ver o seu trabalho.”
“Se houver alguma. Como você sabe que ele é rico?”
“Suas roupas, o seu carro.” Ela respondeu irritada. “Não pedi para ver o pedigree, pelo amor de deus. Por que você está trazendo Tony em nossa discussão? Ele não é o meu tipo, um fato que fiz claro para ele. Não tem nenhuma influência sobre nós.”
Alfonso bufou o frio em seu olhar com raiva.
“Sim? Tony não parece concordar. Ele telefonou três vezes aqui hoje, enquanto você estava em sala de aula ou no hospital e ele sabia que você não estava em casa.”
Fantástico. Esse foi o longo caminho para explicar o mau humor de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Acho que ele não está levando o ‘não’ muito bem”. “Atendi ao telefone pela primeira vez e ele fez questão de me deixar saber que ele encontrou com você no café esta manhã. Disse para você retornar o seu telefonema. Não atendi depois disso e ele não deixou uma mensagem. Ele est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais