Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Acho que ele não está levando o ‘não’ muito bem”.
“Atendi ao telefone pela primeira vez e ele fez questão de me deixar saber que ele encontrou com você no café esta manhã. Disse para você retornar o seu telefonema. Não atendi depois disso e ele não deixou uma mensagem. Ele está zombando de mim, e seus jogos estão começando a me irritar. Ainda mais, que ele me fez pensar...”.
“Oh, cara. Não vou gostar disso.”
Ele tomou a sua mão, a raiva misturada com a preocupação.
“Bebê é esse cara é o seu perserguidor?”
Ela olhou para ele, inquieta quando um mal estar apertava em sua barriga, com a simples lógica. E a sua incapacidade de se fazer a mesma pergunta.
“Oh, vamos lá. Tony está amando o seu próprio reflexo, ele faria amor consigo mesmo, se pudesse se contorcer tão longe.”
“Talvez o charme do plaboy rico e o que você deseja. Esse é o mundo de onde você vem, então talvez ele apostasse que você voasse para o tipo de cara que já achou atraente.”
“O tipo de cara que ele pensa ser atraente. Corri para longe dessa vida vazia, lembra?” Ela não estava pronta para ceder o seu ponto em nada no momento. Ainda estava chateada e confusa sobre sua dura postura em relação a Joaquin. O calor e a raiva ainda estavam frescos.
“Só estou dizendo...”
“Você sabe o que? Acho que você está com ciúmes. Acho que Tony está te afetando e você está deixando. Além disso, sei que há algo mais em você do que o óbvio, e sua recusa em falar sobre isso está construindo um muro entre nós.”
Soltando a mão dela, ele desviou o olhar. Se estava tenso antes, agora ele parecia perto de explodir. Ele não disse nada, e a pressão tornou-se uma bola grande de medo. Seus irmãos eram mestres em guardar segredos também. Nunca a deixavam fazer parte, a tirando de suas vidas.
Afastando-se ela começou a limpar a mesa. Alfonso ajudou, mas eles não se falaram e quando terminou, ela simplesmente disse:
“Vou para a cama.”
Subiu as escadas, consciente do olhar cravado em suas costas. Sua tristeza. Ele não a seguiu, e ela não pediu, embora ela devesse. Estúpido orgulho.
Seu coração apreensivo em deixa-lo sozinho. Sua primeira discussão de verdade tinha exposto as questões preocupantes, e ela deveria voltar. Falar com ele, especialmente agora. Fugir nunca resolveu o problema. Apaixonar-se pelo cavaleiro Alfonso não deveria ser tão malditamente difícil.
Em seu quarto, ela congelou, os dedos sobre a boca.
Eu o amo. Oh, Deus, me apaixonei por Alfonso.
Sentou-se na beira da cama, lutando para encontrar quando isso exatamente aconteceu. Ela estava tão surpresa, era como se tivesse batido com a cabeça em um tijolo. Uma informação tão grandiosa merecia um momento tranquilo.
Uma imagem solidificada de Alfonso veio em sua mente, ele se inclinando sobre o assento do seu Explorer, a mão estendida e os olhos azuis com calma. O veículo pendurado sobre a borda do inferno.
Eu não vou embora sem você.
Ele havia sido consistente, fiel a sua palavra. Ele quase morreu para manter a sua promessa. Logo, ali ela tinha conhecido. No passado, era um homem de integridade que ela podia passar o resto de sua vida junto.
Ela queria estar com Alfonso e conversar. Segurá-lo e fazer amor com ele. Mas, o lado teimoso insistiu que ele lhe devia um pedido de desculpas, e não ao contrario. Ela não sonharia em insultar a sua família, se ele tivesse uma. Odiava o súbito abismo entre eles, ela vestiu o pijama de flanela mais antigo, se arrastou para a cama e puxou as cobertas sobre a cabeça. Seu calor não dissipava o vazio no espaço em que ele gostava de colocar as suas costas, ondulando em torno dela, como um cobertor próprio bem sexy.
Quando ela pegou em um sono profundo, a ironia de se intrometer em seus segredos incomodava a sua consciência. Ela não tinha o direito de cutucar feridas irregulares, era melhor deixar cicatrizar. Nenhum direito de julgar.
Não quando ela carregaria para a sepultura o segredo mais sombrio em sua alma.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso voou ao longo da rodovia através de Sugarland, deixando os cavalos do carro correrem. Parecia uma boa ideia na hora em que ele foi atrás do volante cheio de orgulho e alegria, embora não muito mais do que na semana passada.Deus se sentia muito bem saindo novamente. Apenas para conduzir, mesmo que não tivesse um lugar particular para ir, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)