Fanfics Brasil - 91 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 91 CAPITULO

344 visualizações Denunciar


Alfonso voou ao longo da rodovia através de Sugarland, deixando os cavalos do carro correrem. Parecia uma boa ideia na hora em que ele foi atrás do volante cheio de orgulho e alegria, embora não muito mais do que na semana passada.
Deus se sentia muito bem saindo novamente. Apenas para conduzir, mesmo que não tivesse um lugar particular para ir, mesmo para Wal-Mart, não exatamente um lugar de emoções, mas apenas a sua velocidade no momento. Ele não fazia muito isso que em torno da casa de Anny. E quando se afundava nas doces coxas.
Exceto na noite gelada de ontem. Cara, ele tinha fodido. Tinha insultado o seu irmão em baixa qualidade e a magoou com seu silêncio, e ele não podia nem ao menos dizer o por que. Não sem magoa-la mais do que ela imaginava ser possível.
Deus, realmente a machucou. Ele tinha que lhe dizer a verdade. Sobre Joaquin, sobre seu pai, o dinheiro, a chantagem e tudo mais. Hoje. O prazo de Joaquin estava se aproximando rapidamente. Mais cedo ou mais tarde, ela iria saber de tudo. E se ela ouvisse toda a história sórdida de alguém primeiro, nunca iria perdoá-lo. Inferno, ela não o faria de qualquer maneira. Wal-Mart estava na sua frente.
Ele saiu da rodovia para o estacionamento, e parou em um espaço único no final de uma linha. Odiava lutar contra a multidão por um lugar melhor, e não queria a sua beleza clássica toda amassada, depois que ele acabara de ser reparado.
Removendo o cinto de segurança, ele enfiou o celular novo em sua jaqueta e franziu a testa, se debatendo em telefonar para Anny. Ela poderia brigar com ele, mas a verdade era que preferia enfrentar a rejeição dela a não ouvir sua voz. Muito patético.
Uma bola de ansiedade se formou no estômago dele, quando marcou em velocidade o número no celular. O dela era agora o primeiro na lista, e ele se perguntou o quanto os caras iriam perturbá-lo quando voltasse ao trabalho. O pensamento de voltar a essa camaraadagem fácil diminuiu a apreensão que sentiu quando Anny atendeu.
“Olá?”
“Oi.” ele disse suavemente.
“Oh. Oi” Sua saudação foi fraca, um pouco cautelosa.
Maldição.
“Ainda está com raiva de mim?” Engraçado, ele revirou os olhos lembrando que não muito tempo atrás, Six-Pack havia feito essa mesma pergunta a sua esposa com uma cara universal que foi a maior cara de pau, a quem se amarrou sua vida.
“Não mais.”
“Ótimo. Fico feliz, mesmo merecendo.” Quando ela não negou, ele continuou. “Quero dizer, me perguntava se talvez você tenha algum compromisso agora?”
Uma pausa, e um suspiro lento.
“O que você tem em mente?”
“Almoço? Tem um restaurante novo na praça que é supostamente bom com saladas e hambúrgueres.”
“Comprando com comida hein?”
“Isso vai funcionar?”
“Acho que podemos descobrir.” ela disse um traço de calor passando pelo seu tom. “Em quarenta e cinco minutos, tenho um intervalo de uma hora e meia, antes de ter que ir para o hospital. Terminei meu teste em sala de aula, mas eles precisam de alguém para cobrir esta tarde. Diz que soa bom?”
“Fantástico, linda. Vejo você em breve.”
Alfonso terminou a chamada e soltou um suspiro de alivio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo menos ela não o estava tratando com frieza. Sentindo-se mais leve, ele saiu do carro e seguiu para a loja. Trinta minutos depois ele tinha substituído a maior parte de seu guarda-roupa, e acrescentou outro pedaço saudável de dinheiro para o seu cartão de credito já estourado. Há duas semanas, gastar tanto o teria feito fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais