Fanfics Brasil - 92 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 92 CAPITULO

11 visualizações Denunciar


Pelo menos ela não o estava tratando com frieza. Sentindo-se mais leve, ele saiu do carro e seguiu para a loja. Trinta minutos depois ele tinha substituído a maior parte de seu guarda-roupa, e acrescentou outro pedaço saudável de dinheiro para o seu cartão de credito já estourado. Há duas semanas, gastar tanto o teria feito ficar doente. Agora, ele não poderia se encontrar para se cuidar.
Ele tinha uma pessoa muito mais importante do que ele mesmo para se preocupar nestes dias. Ele carregou os sacos no carro, em seguida, fez o seu caminho para o centro do restaurante de família, com um letreiro curioso com o vermelho, as cortinas nas janelas estreitas. No outro lado da rua, o tribunal velho enfeitado da cidade de Sugarland, dava a cena um vislumbre de uma americana desaparecida.
As últimas palavras de seu pai para ele, passando para a exaustão e derrota, balançando a cabeça, enquanto ele estacionava e ia para dentro.
Nada dura, rapaz. Quanto mais cedo você encarar esta realidade, melhor será para você.
“Só um?”
Ele estudou a jovem garçonete com rosto de anjo. Bonita, loira, não uma líder de torcida, talvez um dia, devia ter mais de dezenove anos se ele pudesse ter um palpite. E levando um sorriso com covinhas, dando-lhe um interesse especial. Ela o fazia se sentir com oitenta anos.
“Dois. Estou esperando alguém.”
Seu sorriso desapareceu.
“Por aqui.”
Ele se arrastou seguindo para um quadrado não muito longe da porta, onde ela colocou dois menus de plástico sobre a mesa e saiu. O aroma irresistível da cozinha no estilo caseiro provocou seu nariz, e seu estômago roncou. O vazio em suas entranhas o lembrou do trabalho pobre que ele tinha feito, tomando conta de si mesmo, antes de Anny. Ele teria que começar a malhar novamente, a fim de passar no teste de habilidade física, no exercício de treinamento da equipe na semana que vem.
Anny passou pela porta trazendo uma rajada de vento. Alfonso respirou, ficando bobo com a visão dela, as bochechas rosadas pelo clima tempestuoso, o cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo, alguns fios voando ao redor de seu rosto. Ela estava vestida de uma forma conservadora hoje, com uma calça azul marinho, um suéter creme, sapatos confortáveis e um casaco da marinha que escondia suas curvas perfeitas.
Ela era a mulher mais bela que ele já tinha visto.
Sua expressão se iluminou quando ela o viu, mas o prazer foi rapidamente substituído pela cautela quando ela se aproximou. Alfonso deslizou do banco e se levantou para cumprimentá-la, tendo suas duas mãos em suas bochechas deu um beijo em seus lábios macios. Aninhando seu rosto.
“Sinto muito.” ele sussurrou.
Seus olhos dourados brilharam em suspeita.
“Eu também.”
Ele a envolveu em um abraço de urso, não dando a minima para o resto, com o que os outros clientes poderiam pensar.
“Não querida. Foi minha culpa.”
Ela o apertou mais ainda.
“Não tinha direito de tentar pressionar você para me dizer coisas pessoais, especialmente quando elas não afetam nosso relacionamento.”
“Oh, linda, mas afeta.” Ele admitiu com a voz rouca. “O que eu tenho para te dizer irá machucar você mais ainda.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se afastou olhando para o seu rosto cheio de preocupação.“Tudo bem. Quero ouvir tudo, mas não tenho muito tempo. Vamos aproveitar o nosso almoço. Hoje à noite teremos a noite inteira para trabalhar nisso.”Ele balançou a cabeça, incapaz de acreditar que tinha colocado as rodas em movimento, mas não tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais