Fanfics Brasil - 93 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 93 CAPITULO

343 visualizações Denunciar


Ela se afastou olhando para o seu rosto cheio de preocupação.
“Tudo bem. Quero ouvir tudo, mas não tenho muito tempo. Vamos aproveitar o nosso almoço. Hoje à noite teremos a noite inteira para trabalhar nisso.”
Ele balançou a cabeça, incapaz de acreditar que tinha colocado as rodas em movimento, mas não tinha escolha. Na tentativa de protegê-la da verdade, ele fez o contrario e ela estaria magoada do mesmo jeito.
Anny tirou o casaco quando eles tomaram os assentos em frente um do outro e pegaram seus menus. A garçonete voltou e pegou os pedidos para bebidas, então se afastou com a promessa que voltaria em um minuto.
“Você está ótima,” ele disse olhando para Anny. “Sexy.”
“Ah claro com o sapato de avó e tudo mais. Você deveria ver meu rebolado assassino. Dê-me um urinol e oh, baby, os paciente não cansam de mim.” Ela fez uma careta.
“Hum. Fantasias de médico estou preocupado. Odiaria ser obrigado a quebrar a mão de algum idiota cirurgião.” Deu-lhe um olhar feroz e ela riu.
“Você nunca colocaria o dedo em ninguém.” Ela sorriu. “Isso é o que amo sobre você.”
Amor. A palavra tinha saido de seu cérebro, torcendo o seu coração como um pano. Ninguem tinha falado que o amava antes. O sentimento nunca tinha sido parte do seu mundo, e agora estava envolto em sua alma leve e doce.
Antes que ele pudesse formar uma resposta brilhante, a garçonete voltou para pegar seus pedidos. Uma vez que tinha tido mais interesse em si do que na camida, eles rapidamente fizeram suas escolhas.
“Vou querer uma salada Cobb com acompanhamento.” Disse Anny.
“Cheesebuguer com bacon e batata frita para mim.”
Após a menina sair, Anny deu um olhoar.
“Buffy estava completamente de olho em você”.
Ele ruborizou.
“Não estava.”
“Estava sim.”
“Não notei.” ele disse com sinceridade.
“Hum. Ótima coisa.” Uma luz de provocação estava em seus olhos.
“Por quê?”
“Por que o crachá com seu nome estão presos no seio esquerdo.”
“Oh.”
Ela riu, um som baixo, que se enrolou em torno de suas bolas e apertou.
“E divertido deixá-lo constrangido, menino do fogo.” Ela se inclinou para frente cheia de malicia. “A garçonete não está usando nenhum crachá, embora ela o tenha imaginado como sobremesa.”
“Você tem uma veia temperamental Sra. Portilla. Isso é o que amo em você.” Fez uma pausa. “Você... Me completa.”
Pronto. Ele a deixou mastigar isso, e o prazer foi obvio em seu rosto.
“Que coisa doce a dizer.”
“E a verdade.”
“Você é muito bom para mim.” Seus lábios se contraíram. “Você poderia colocar a sua veia temperamental para fora. Pode ser divertido.”
Uma parte dele concordou e deu aprovação para a ideia.
“Qualquer chance de você sair de sua ronda esta tarde?”
“Quem me dera! Mas, guarde o pensamento, bonitão. Poderia ser capaz de escapar mais cedo.”
Qualquer resposta que ele começasse moreu quando ele olhou para trás de Anny. Um homem alto com corrente, o cabelo loiro na altura dos ombros estava caminhando na direção de sua mesa, com um propósito, o olhar fixo em Alfonso. Um rapaz bonito em jeans, uma camisa escura, e com uma jaqueta de couro. Seus olhos cerrados, um choque nas costas antes da batalha. A coluna de Alfonso endureceu seus instintos masculinos combatendo instantaneamente e inundando cada membro. Ele sabia sem ser dito, exatamente quem estava caminhando para eles.
Alcançando a sua mesa, o homem jogou para Alfonso o que podia ser descrito como um sorriso falso, antes de colocar um sorriso feliz em seu rosto e abordar Anny.
“Anny querida! Que coincidência. Estava apenas passando para comer algo e aqui está você” O bastardo se inclinou e beijou a bochecha de Anny. “Importa-se de me juntar a você?”
Coincidência o traseiro, os lábios de Alfonso fecharam.
Não esperando para saber se era convidado, seu colega não convidado sentou na cadeira ao lado de Alfonso, deixando-o sem opção a não ser passar para o lado ou fazer uma cena. Ele rangeu os dentes, uma chama lenta passando em suas entranhas como o ácido de uma bateria. O homem tinha pegado seu lugar na frente de Anny, o jogando para o canto como se ele fosse um incômodo. Agora, ele não se sentia a vontade quando Anny estava olhando para o cara, por que ele supostamente não faria mal a uma alma. Por causa dela, ele fez um voto silencioso de não plantar seu punho na cara do filho da puta meticuloso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Alfonso, este é Tony Banning. Tony este é o meu namorado Alfonso Herrera. Alfonso é um bombeiro aqui da cidade.” Ela disse seu tom deixando claro que estava orgulhosa do fato. Ela também se moveu mais em seu assento, ficando \ frente de Alfonso. Namorado. Um surto de satisfação masculina, acariciando o seu ego. Infelizme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais