Fanfics Brasil - 94 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 94 CAPITULO

340 visualizações Denunciar


“Alfonso, este é Tony Banning. Tony este é o meu namorado Alfonso Herrera. Alfonso é um bombeiro aqui da cidade.” Ela disse seu tom deixando claro que estava orgulhosa do fato. Ela também se moveu mais em seu assento, ficando \ frente de Alfonso.
Namorado. Um surto de satisfação masculina, acariciando o seu ego. Infelizmente, Banning acabou com a alegria, abrindo sua boca.
“Um bombeiro,” ele meditou, jogando um olhar para Alfonso como se fosse uma coisa interessante, antes de voltar sua atenção para Anny. O namorado que ela afirmava, ele rejeitou completamente. “Bem, suponho que é uma profissão digna, se você não é bom em qualquer outra coisa e não tem uma educação. Alguns de nós temos que ser as abelhas operárias não?”
Maldito mauricinho. Um rosnado ameaçou explodir em seu peito. Esse cara não era diferente dos idiotas que ele teve que aturar todos os dias quando era criança. Ele coçava para arrancar os pulmões, mas suas mãos estavam atadas agora, apenas como tinham sido na época.
A temperatura na voz de Anny mergulhou alguns graus.
“Se um chamado para salvar vidas nos torna ‘abelhas operárias’ sem importância então acho que Alfonso e eu estamos em uma boa compania juntos.” Ela deu uma risada curta e continuou, enquanto Banning engasgava. “Sempre achei incrível como muitas pessoas com atitudes como a sua se encontram na sala de emergência com suas cabeças presas, esperando que a gente corrija o resultado de sua ignorância.”
Banning, que tinha somente dirigido sua ofensa para Alfonso, se esforçava para se redimir.
“Minhas desculpas querida. Não quis ofender! Claro que sua profissão é vital, não quis dizer o contrário. Meu Deus você será uma profissional e tanto como médica, ao contrário de certos empregos de colarinho azul.”
Trabalhos como de Alfonso. A ligeira ofensa comeu seu controle, o empurrando para o seu limite. Disse a si mesmo, não era como se ele não tivesse virado o rosto, em outras situações. Disse a si mesmo que a opinião de ninguém importava, com a exceção da de Anny. Governando que sua inteligência ao longo de um vulgar Banning era mesquinho e errado. Ele não precisava rebaixar ao nível do bastardo.
A conversa amigável não teve êxito.
“Então Banning,” ele exclamou surpresso pela forma que ele soava calmo. “Anny me disse que você é um artista. Onde estudou?”
O outro homem olhou para Alfonso como se tivesse esquecido sua presença, mas Alfonso viu através da máscara. Uma pose de indiferença
O brilho da malicia em Banning deu ao homem uma distância. A emoção brilhou e desapareceu rapidamente, deixando sua expressão plácida, quando Alfonso soube que ele não era nada. Seu rival lutou com sua raiva assim como Alfonso e cantarolou com o desejo mal reprimido de rasgar um ao outros como cães de um ferro-velho.
“Tulane.” o homem disse suavemente.
“Sério? Não na Universidade Memphis de Artes, ou em algum lugare realmente conhecido como uma escola de arte?”
Pronto. Um lampejo de incerteza.
Banning encolheu os ombros.
“Estudei direito. Encontrei no campo um sufoco para expressar a minha criatividade, assim decidi ser pintor.”
Ele está mentindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Entendo. Nada como um artista, entediado e mimado para tornar o mundo um lugar melhor. Que tipo de quadros?” Com o olhar no outro homem, Alfonso deu um sorriso de crocodilo. Sim, ele estava ficando quente. “Paisagem, retratos ou a vida real?”“A vida real” Banning disse se recuperando. “As pessoas nas ruas lotadas nas praias ou nos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais