Fanfics Brasil - 95 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 95 CAPITULO

352 visualizações Denunciar


“Entendo. Nada como um artista, entediado e mimado para tornar o mundo um lugar melhor. Que tipo de quadros?” Com o olhar no outro homem, Alfonso deu um sorriso de crocodilo. Sim, ele estava ficando quente. “Paisagem, retratos ou a vida real?”
“A vida real” Banning disse se recuperando. “As pessoas nas ruas lotadas nas praias ou nos mercados, minha impressão de como as pessoas se encaixam em seu mundo ou não.”
“Portanto, o seu estilo é o impressionista então;”
“Bem... Sim.”
“Por que não expressionista? Ou americana?”
Banning tirou um cisco imaginário do paletó.
“Gosto de representações realistas de artistas como Monet.”
Foi uma boa. Qualquer um com a metade da educação escolar em uma alta sociedade sabia sobre Monet.
“Oh, seu trabalho é incomparável, mas ele não é meu artista favorito do impressionismo. Você sabe como amo aquele Kandinsky de vocês, certo, linda?” Alfonso encontrou o olhar de Anny com um sorriso, passando uma mensagem silenciosa. Ela podia não saber de Kandinsky, mas ela pegou a mensagem, e concordou plenamente.
“Oh sim! A minha cópia custou uma fortuna. Gostaria de poder pagar por uma original.” Seu entusiasmo apaziguou Banning. Ele lhe atirou um sorriso malicioso, com o peito estufado.
“Vou ter que mostrar o meu alguém dia,” ele se gabou. “Adquiri um floral em Soth como uma canção.”
Alfonso teve que se manter para pregar a fraude, Deus sabia que queria muito. Ele poderia ser apenas um jogador rico com tesão para impressionar Anny com sua personalidade artística imaginaria, caso que achatá-lo seria mais gratiificante.
Banning podia ser um assassino meticuloso. Alfonso não se atreveu a colocar sua mão antes que desse a pista para o detetive Bernie sobre esse cara. Talvez ele estivesse fora do alcance mais uma vez.
“O que você acha Alfonso?”
Ele piscou para Anny. Ela apontou com o olhar e um sorriso tenso que dizia ‘Me salva dessa conversa!’ Antes que ele pudesse responder, a garçonete apareceu com os seus pedidos, colocando-os osbre a mesa com uma saudação não amigável para o recém chegado.
“Oh, olá! Posso anotar o seu pedido?” Desde a linguagem corporal, o que ela realmente queria dizer era ‘Posso tirar a roupa?’
Banning recostou no banco, dando a menina um olhar dos pés a cabeça, aparentemente se preparando para ficar.
Como o inferno, Alfonso o cortou.
“Nosso amigo aqui está de saída.”
A menina hesitou, encolhendo sobre a tensão.
“Oh. Nesse caso posso lhe mostrar uma mesa?”
Um músculo da mandíbula de Banning saltou a irritação psicando nos olhos escuros.
“Não, obrigado! Realmente preciso ir.” Empurrou a cadeira e sorriu para Anny. “Vejo-te por aí em breve, querida.”
“Ela não é sua querida, idiota. Nem nesta vida ou na próxima.”
Dessa vez Banning não se preocupou em disfarçar seu ódio.
“Sim? Boa coisa que você somente...” Fechando a boca ele seguiu em direção à saída.
Alfonso estreitou o seu olhar na parte detrás da retirada do homem. O que tinha tido na cabeça a ponto de dizer alguma merda?
Anny calmamente pegou o grafo e espetou algo em sua salada.
“Deixe-me adivinhar. Kandinsky não é um impressionista.”
“Vou fazer algo melhor. Se o seu admirador psicopata é realmente um artista chamado Tony Banning, terei uma gaveta cheia com cuecas cor de rosas com rostos felizes.”


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O celular no bolso de Lionel começou a tocar como um mosquito irritante, interrompendo a sua concentração e aumentando sua pressão arterial em um nível perigoso. Envolvendo seus dedos em torno do instrumento, ele imaginava que era o pescoço de quem estava ligando. O rosto cedendo quando o rosto do homem ficou azul, os olhos arregalad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais