Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
O celular no bolso de Lionel começou a tocar como um mosquito irritante, interrompendo a sua concentração e aumentando sua pressão arterial em um nível perigoso. Envolvendo seus dedos em torno do instrumento, ele imaginava que era o pescoço de quem estava ligando. O rosto cedendo quando o rosto do homem ficou azul, os olhos arregalados e sem vida.
Ele abriu o telefone.
“Sim?”
“Diga-me que você fez um progresso.”
“Tenho feito progressos.”
“Não seja um fodido estúpido,” o seu parceiro resmungou. “Você nem sequer sabia do dinheiro, se não fosse por mim. Preciso pegar um avião?”
Oh, inferno não.
“Estou lidando com a situação.”
“Você?” O homem parecia cético e com razão. “Na forma como havia planejado?”
“Houve uma complicação, o namorado. Estou trabalhando para eliminá-lo. O plano mudou, mas iria lhe informar.”
“E quando você estaria indo me informar?” Ele estava um pouco diferente, obviamente fervendo.
“Será que isso importa desde que o resultado final seja o mesmo? Relaxe. Estarei descansando em uma praia em alguma ilha tropical e você terá a sua corte antes que seu pau duro fracasse.”
“Eu espero. Não tenho que lembrá-lo de quanto é meu alcance, tenho parceiro?”
Não um maldito alcance, idiota.
“Não.”
“Excelente. Vou te dar mais duas semanas para trazer o nosso projeto para uma conclusão satisfatória. Vou aguardar uma boa noticia.”
O homem terminou a chamada com um clique e Lionel fechou o telefone, a raiva rapidamente substituída por uma determinação selvagem.
“Você vai envalhecer esperando essa chamada, parceiro.”
Herrera estava em casa e o carro alugado de Anny tinha acabado de chegar. Tudo o que ele precisava agora era de uma oportunidade para agir. Ele amaldiçoou o destino que a enviou para casa tão cedo, antes que tivesse a chance de acabar com Herrera.
Mas, o resultado seria o mesmo.
“Não vou precisar de duas semanas, seu merda.”
Até então, Lionel estaria vivendo em grande estilo em um clima quente sob um novo nome, desfrutando de sua última e maior conquista. Quanto a Anny e seu bombeiro, ele lhes devia uma lição sobre dor e sofrimento.
Quando eles sobreviviam a sua utilidade, bem, está área do Tennesse era coberta de quilômetros de árvores, colinas e vales, e uma infinidade de cavernas que se estendiam para longe. Seus ossos poderiam ser modelados por um século ou mais antes que alguém o pegasse.
“Ela pode ser a sua querida em uma próxima vida, perdedor. Vou levá-la como uma recompensa de verdade.”
Talvez antes de Anny morrer, ele diria o por que.
Que ela havia sido vendida por sua própria carne e sangue.
Rindo de sua própria inteligência, ele se sentou para esperar.
Anny entrou na cozinha pela garagem, jogando sua bolsa e chaves no balcão.
“Alfonso?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenhuma resposta. Ela não o tinha visto trabalhando lá fora, ou qualquer coisa, esperava que o homem teimoso estivesse descansando para o seu turno. Maldição, ela estava com sede. Tirou uma água mineral na geladeira, girando a tampa, e deu vários goles longos, então seguiu pela escada para encontrar o homem.Parando em sua port ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)