Fanfics Brasil - 97 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 97 CAPITULO

14 visualizações Denunciar


Nenhuma resposta. Ela não o tinha visto trabalhando lá fora, ou qualquer coisa, esperava que o homem teimoso estivesse descansando para o seu turno. Maldição, ela estava com sede. Tirou uma água mineral na geladeira, girando a tampa, e deu vários goles longos, então seguiu pela escada para encontrar o homem.
Parando em sua porta, ela espiou em seu quarto, observando a camisa pólo que ele tinha usado no almoço, jogada desordenadamente na cama. A calça jeans e uma camisa de manga cumprida verde estavam empilhadas no chão, com roupas sujas, junto com as meias e roupas intimas. Ela se moveu para dentro e viu a porta do banheiro aberta, a luz acesa no interior. O cheiro de sabão brincava com o nariz dela.
Quando ela rastejou para mais perto do banheiro, e olhou para dentro, sua boca ficou molhada. Alfonso estava molhado, os cabelos úmidos preto caindo em seu peito, e em suas pernas um olhar rápido. Seu pênis estava semi ereto, dirigindo a sua mente em outras atividades do que pintar ou dormir, ou que lhe convinha melhor.
“Meu, meu, homem nu na casa.” ela demorou indo se juntar a ele. Ele altou em surpresa. “O que devo fazer?”
Alfonso pendurou a toalha no chuveiro, virando em camera lenta, esmagando-a contra o peito, a boca descendo sobre a dela. Seu beijo estava longe de ser gentil, a sua língua a invadindo exigente. Sua boca a punindo, tomando posse.
O desejo queimou com vida, descendo entre as pernas. Seu clitóris latejava e doía, seu corpo inteiro estava febril. Arrepios correram sobre sua pele, quando as palmas das mãos passaram sob a blusa de enfermeira, esfregando, passando da barriga aos seios. Seus dedos puxando os memilos através do tecido do sutiã, impaciente.
Oh, sim. Ela não podia esperar, nem um minuto. Ele se esfregou contra o seu monte, sua ereção grande e dura, mostrando clara qual era a sua intenção. Levando ambos em direção a uma perda total de controle, que tanto alegrava quanto assustava. Ela nunca tinha visto esse lado dominador de seu amante, e se perguntou se ele estava tão chocado.
Puxando-a para trás, ele arrancou a garrafa de agua de suas mãos descartando-a. Então desamarrou os cordões da calça dela, tirando junto com a calcinha, seus dedos indo dentro e fora. Seus movimentos eram apressados e quentes.
“Quero você agora.” respondeu asperamente, apoiando-a contra a parede do banheiro. “Você é minha. De mais ninguém. Você entendeu?”
“S-sim.” Deus, ela estava queimando. O calor correndo entre as coxas e os mamilos em duros pontos.
“Sabe o que vou fazer com você? Vou foder você, bebê.” Ele apertou, esfregando os dedos nos cachos no ápice de suas coxas. Ele abriu sua vagina, encontrando a umidade que estava reunida, espalhando pelos outros lados. Esfregando, preparando-a.
Ela arqueou para ele.
“Oh, Deus! Alfonso”.
“Sim, vou-te foder bem aqui. Bem assim.” Ele disse os olhos azuis brilhando com calor sexual. Um homem que não estava planejando levar um ‘não’ como resposta. Ele colocou suas mãos no traseiro dela e a levantou, apoiando as costas contra a parede. “Segure-se em mim.”
“Mas, sua ferida...”.
“Shh.”
“Alfonso, Eu...”.
Ele guiou a cabeça larga de seu pênis para seu centro, pressionando entre os lábios gananciosos. Ela se garrou ao pescoço, cuidando para evitar o ombro com a gaze, tremendo de necessidade. Ele entrou nela em um impulso suave, enterrando-se até as bolas, soltando um profundo gemido torturado.
“Ahh, sim!” Perdido, ele jogou a cabeça para trás. Começando a movimentar seus quadris, o comprimento liso dele acariciando seu canal e seu clitóris. “Justamente assim... Amo foder você...”.
“Por favor,” implorou. “Mais. Mais rápido, mais duro.”
Com um gemido rouco, ele aumentou suas estocadas, indo profundamente e duro, bombeando dentro dela. Aumentando o ritmo, colocando-a em chamas. Ela se entregou a ele como nunca tinha feito com ninguém, apenas se deixando levar por esta paixão escura e brutal. O total abandono que os transportava até o limite.
E, além.
“Sim, sim, sim!” Ela gritou na hora que ele mergulhou seu pênis. Possuindo-a. Marcando como sua. Bateu-a contra a parede, e ela estava vagamente consciente de um quadro pendurado, sendo virado de lado.
A carne batendo em um ritmo ruidoso, uma música de fundo no meio da tempestade sobre os dois. Ela sentiu o corpo voando, disparando um raio direto no sexo dela, e nos seus outros membros. Seu corpo vivo, e ele a olhou nos olhos, a expressão feroz.
“Oh!” Seu orgasmo explodiu, e ela estava em milhões de fragmentos de alegria sem igual.
Seu grito exultante juntou com o dela, e ele a encheu em uma corrida quente, seu pau empurrando até que ele caiu sobre ela, cansado pelo tremendo esforço. Depois de um momento, ele escorregou de dentro dela, quando ela tirou as pernas de sua cintura, abaixando seus pés cuidadosamente no chão.
Deus, ele a tinha pegado meio vestida. Brilhando da cabeça aos pés, ela lhe deu um sorriso.
“você é cheio de surpresas divertidas?”
Ele colocou a sua testa na dela.
“Deus, Anny sinto muito. Não sei o que deu em mim.”
“Bem, de qualquer forma eu não. Mas, quando esse espirito te pegar novamente, me avise para que possa ficar nua.”
Ele balançou a cabeça, envergonhado.
“Não posso acreditar que te tratei assim. Inferno, nem despi você totalmente, ou tive tempo para me certificar que você estava satisfeita. Eu-Eu nunca fui tão bruto ou sem cérebro.” Ele hesitou, e quando falou sua voz estava baixa. “Fui egoísta. Isso foi tudo sobre mim, e você merecia coisa melhor.”
“Não, Alfonso, eu amei.”
“Mas, e se você não tivesse? Não dei a chance de você recusar, dei?” Ele pegou a toalha e a segurou na frente de sua ereção caída.
“Teria dito não para você.”
“Você não vê? Não importava naquele momento para mim.”
“Você é tão cheio de merda.”
Rapidamente, ele limpou as evidencias de seu encontro e passou por ela.
“Vou estar na oficina por um tempo.”
Ótimo. Agora ele iria se enfiar onde não estava supostamente ofendido, por causa do projeto que ele estava trabalhando para ela. Como um convenienete condenado. As mulheres não tinham conquistado o rumor de ‘fazer beicinho e sair’, como método de evitar um confronto.
Vendo-o vestido, ela cruzou os braços sobre os seios, tentando não se sentir ofendida por ele não ter lhe dado o crédito de pensar por si mesma. Ele era jovem, ela se lembrou, e inexperiente, não só com o sexo, mas o mais importante, com as emoções mais profundas trazidas por essa intimidade.


 


TERMINANDO A TERÇA DE UM JEITO BOM KKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E estava certa que ele ainda estava sofrendo por causa do encontro com Tony, se é que esse era o nome do idiota. Alfonso tinha provavelmente pensado toda a tarde, trabalhando sem parar. Ela pegou a consciência da reação mais básica do sexo masculino.Um homem extremamente puto marcando seu território.Com certeza ela não estava r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais